tv Sente falta

Cesar Filho relembra clique com a mãe: ''Ainda não me acostumei a viver sem a presença dela''

Nas redes sociais o apresentador lembrou que sua mãe estaria completando 90 anos nesta quarta-feira, 8.

CARAS Digital Publicado quarta 8 julho, 2020

Nas redes sociais o apresentador lembrou que sua mãe estaria completando 90 anos nesta quarta-feira, 8.
Cesar Filho relembra foto com a mãe e fala da saudade - Reprodução/Instagram

Cesar Filho emocionou seus seguidores das redes ao relembrar um clique antigo ao lado da mãe. 

Nesta quarta-feira, 8, dona Therezinha estaria completando 90 anos e o apresentador confesssou que mesmo após 10 anos da morte dela, ele ainda não conseguiu se acostumar com sua ausência. 

"Hoje, 08 de julho, minha saudosa #Mãe, TherezinhaS ebbe Cesar, estaria completando 90 anos!!! Sempre foi, e será, meu melhor exemplo e minha maior SSaudade!!! Me emociono ao falar dela", confessou o artista da Record TV. 

Cesar afirmou que sua mãe foi fundamental para ele conquistar o sucesso pessoal e profisisonal e lamenta o fato de não pdoer mais dividir com ela suas conquistas. 

"Já faz 10 anos que ela partiu e, até hoje, ainda não me acostumei a viver sem a presença dela. Minhas vitórias, pessoais e profissionais, são diferentes porque não tenho mais como contar pra ela", lamentou.

O apresentador ainda ressaltou que sempre lutou para dar tudo de bom e melhor para dona Therezinha. "Tudo o que eu fiz (e continuo fazendo), sempre foi por ela. Pra que soubesse que todas as batalhas que ela enfrentou, para criar, educar e sustentar, sozinha, os três filhos, valeram muito a pena. Meu #Amor e #Gratidāo por ela sempre serão eternos. Parabéns, #Mamãe!!! Muito obrigado por tudo!!!", finalizou.

Confira a publicação:

Cesar Filho relembra foto com a mãe e fala da saudade

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 13 Aug 2020 - 16:50:11 (356659).