Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sempre juntos!

Cesar Filho reflete sobre a vida e agradece companheirismo da esposa, Elaine Mickely

Cesar Filho relembrou uma foto com a amada, Elaine, e falou da importância em dividir a vida com ela

CARAS Digital Publicado em 18/11/2020, às 09h14 - Atualizado às 09h14

Cesar Filho faz agradecimento especial para esposa, Elaine - Reprodução/Instagram
Cesar Filho faz agradecimento especial para esposa, Elaine - Reprodução/Instagram

Só amor! 

A manhã desta quarta-feira, 18, começou de uma maneira bem especial para Cesar Filho. O apresentador usou as redes sociais para refletir sobre a vida e se declarar para a esposa, Elaine Mickely

"A vida é uma estrada cheia de curvas e caminhos para seguir, sempre haverá momentos em que você deverá escolher, em um cruzamento, ou uma bifurcação , qual a direção a seguir. Além disso, Você vai enfrentar chuva e derrapagens em alguns trechos... Vai pegar neblina e serração, ter que diminuir a velocidade porque não precisa correr riscos desnecessários...", começou o artista. 

E, prosseguiu"Existe também aqueles dias de completa escuridão em que você não tem certeza de estar no caminho certo. Mas, você também vai encontrar lugares e momentos tão especiais que vai precisar fazer uma parada para contemplar aquele local, e a própria vida. Aproveite a paisagem e faça uma foto para guardar de recordação... Lembranças muito especiais dessa caminhada. Sempre que olhar, vai saber que valeu a pena."

No final, Cesar se declarou à amada e agradeceu pelo companheirismo de sempre: "A viagem não depende apenas dos caminhos que escolheu para seguir, mas também da pessoa que escolheu para te acompanhar. Muito obrigado, @elainemickely, por ser minha parceira, em todos os momentos, nessa estrada chamada “Vida”!!!"

Confira: