tv Maturidade

Cesar Filho elogia Maisa após ela desabafar sobre exposição da vida pessoal: ''Quanta maturidade''

O apresentador da Record afirmou que concordava com a posição da atriz que cresceu na TV nas vê sua vida íntima ser questionada nas redes sociais

CARAS Digital Publicado segunda 22 junho, 2020

O apresentador da Record afirmou que concordava com a posição da atriz que cresceu na TV nas vê sua vida íntima ser questionada nas redes sociais
Cesar Filho e Maisa - Reprodução/Instagram

Cesar Filho usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 22, para rasgar elogios para Maisa Silva.

Através do seu perfil oficial no Instagram, o jornalista falou sobre o desabafo que a atriz e apresentadora fez recentemente após receber diversos questionamentos sobre sua vida íntima com o namorado, Nicolas Arashiro​.

Os dois estão juntos há dois anos e sete meses e sempre que a artista compartilha uma foto ao lado do amado recebe diversas perguntas dos internautas que querem saber se ela e o rapaz já fizeram sexo. 

Devido a invasão de privacidade Maisa logo tratou de se pronunciar e pedir respeito. "Não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é. É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor", pediu ela. 

Após ver o desabafo da apresentadora, Cesar Filho elogiou a atitude da jovem, e ressaltou que sente muito orgulho de ver o quanto ela é madura. "Quanta maturidade nessa menina que eu vi crescer, em todos os sentidos!!! Muito respeito e admiração por você, Maisa. Está correta", afirmou o jornalista, dando seu apoio a estrela do SBT. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 19 Apr 2021 - 07:21:17 (354888).

Leia também

TV CARAS