Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto!

Celso Portiolli surge emocionado ao apresentar homenagem para Gugu no Domingo Legal

Ao apresentar homenagem para Gugu Liberato, Celso Portiolli segura a emoção e as às lágrimas

CARAS Digital Publicado em 24/11/2019, às 13h20 - Atualizado às 13h22

Celso Portiolli chora ao falar sobre Gugu Liberato - Instagram
Celso Portiolli chora ao falar sobre Gugu Liberato - Instagram

Gugu Liberatofaleceu na última sexta-feira, 22, aos 60 anos, após um grave acidente. O apresentador caiu de 4 metros de altura na quina de um móvel, dentro de sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, quando visitava seus filhos e esposa que moram no país. 

Após aparecer aos prantos com a notícia da morte do amigo, Celso Portiollisegurou o choro e a emoção ao abrir a atração deste domingo, 24.

O apresentador aparentou estar bastante emocionado e visivelmente abalado ao comandar ao vivo a homenagem para Liberato no programa Domingo Legal, do SBT. Falando calmamente sobre o assunto, Portiolli respirou fundo e ficou com os olhos repletos de lágrimas ao prestar a primeira homenagem do dia.

“É com muita apreensão e pesar que o Brasil acompanha o acidente desde a última quarta-feira, que terminou tirando a vida do nosso Gugu Liberato. Quero, em primeiro lugar, deixar meus profundos sentimentos a família e aos amigos, meu profundo pesar a vocês. O programa de hoje é uma homenagem ao Gugu Liberato, vamos lembrar do que ele mais gostava: divertir as pessoas”, contou ele.

Portiollificou muito abalado com a morte de seu companheiro de profissão e amigo. 

Na noite desta sexta-feira, 22, Portiolli compartilhou um vídeo em seu Instagram aos prantos enquanto falava sobre a perda do seu amigo.

"A pior notícia dos últimos tempos. Saí de casa, vim ver minha mãe. Estou aqui na casa da minha irmã. Uma esperança ainda de receber uma boa notícia, e quando chego aqui parece que... No momento em que abracei minha mãe, saiu a notícia. Na verdade, eu sei que vou ter que amparar minha mãe que vai ficar abalada. Ontem ela ficou mal. Mas quem tá precisando de colo sou eu. Estou aqui dentro do carro, sozinho. Meu sentimento à toda família, dona Maria, Rose, Aparecida, João, Marina e Sofia. Meus profundos sentimentos. Que deus conforte o coração de vocês", disse o apresentador, em lágrimas.