CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Celso Portiolli relembra "puxão de orelha" de Silvio Santos no início da carreira

Apresentador contou também que é muito caseiro e raramente sai de casa

CARAS DIGITAL Publicado em 07/04/2017, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Jr e Celso Portiolli - Divulgação/RedeTV!
Amaury Jr e Celso Portiolli - Divulgação/RedeTV!

Celso Portiolli fez revelações inusitadas a Amaury Jr, em entrevista que vai ar nesta sexta-feira, 7.

O apresentador comentou que quase nunca sai de casa, por isso não é visto em eventos cheios de famosos.

+Jô Soares volta ao SBT e posa ao lado de Celso Portiolli

“Eu fico em casa porque gosto. Tenho preguiça de sair, sou caseiro. Eu fui dono de casa noturna no interior. Já arrisquei de tudo na minha vida. Eu era DJ, trabalhei muito de madrugada”, relembra.

Além disso, ele comentou como conheceu Sivio Santos e contou um "puxão" de orelha que recebeu do chefe no início da carreira.

“Fui estudar em Curitiba e tinha dificuldade de decorar as coisas e comecei a gravar as matérias num radinho. Eu gravava e ouvia. Tinha facilidade para fazer imitações e fazia todos os personagens do Chico Anysio. Comecei a imitar os locutores da rádio, me encantei e decidi ser locutor. Eu trabalhei na Jovem Pan como imitador”.  Já contratado do SBT, ele conta que Silvio pediu para ele parar com as imitações.

“Eu imitava muito o Silvio nos programas, mas eu parei de fazer porque ele me pediu. Chegou um dia que ele me perguntou se eu queria ser humorista ou apresentador e me deu o recado: Se você quer ser humorista, eu te mando pra A Praça é Nossa!”, revela.