Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Apoio!

Celebridades saem em apoio de Bella Thorne após fotos íntimas serem divulgadas

Atrizes sai em defesa de Bella Thorne após fotos vazadas nas redes

CARAS Digital Publicado em 21/06/2019, às 18h02 - Atualizado às 18h06

Bella Thorne agradece Zendaya pelo apoio após fotos vazadas - Foto/Destaque Getty Images
Bella Thorne agradece Zendaya pelo apoio após fotos vazadas - Foto/Destaque Getty Images

Os últimos dias vem sendo díficeis para Bella Thorne, a estrela estava sendo ameaçado por um hacker. O invasor revelou que divulgaria fotos íntimas da atriz na internet, até que, Bella tomou a drástica e corajosa decisão de vazar suas próprias fotos, para não ficar sendo chantageada.

Muita gente, incluindo Whoopi Goldberg, criticou a atitude da garota. Porém, outras pessoas em especial veio apoiar a antiga amiga nesse momento tenso, entre elas: Lucy Hale, Zendaya, Dove Cameron e outros. Nas mensagens, Bella mostrou o que sua ex-parceira de série enviou.

“Se lembre de que você é forte e corajosa. Dentro e fora”, disse a atriz. As duas se conheceram em 2010, na época em que protagonizaram a série de humor infantil “No Ritmo”. "Você é uma luz e estou orgulhosa de você".

Desde o final da série, as atrizes seguiram caminhos bem diferentes. Sempre houveram comentários sobre como as duas não se falavam mais, ou não tinham mais uma amizade. Incluindo Thorne revelou que era forçada a competir com Zendaya, mas isso não foi motivo para amizade acabar.

Nas outras mensanges, Lucy Hale, de Pretty Little Liars, falou por todas as melhoras. "Bom para você, baby girl. Isso quebrou o meu coração. Você está fazendo a diferança em falar sobre isso, representando todas as mulheres e garotas.". Já Dove, saiu em defesa da atriz por conta dos comentários de Whoopi Goldberg. "Onde está o apoio para mulheres jovens. eu amo mulheres? Todas devem amar as mulheres. Não seja uma idiota! Sexualidade faz parte de ser HUMANO. mas julgamento e objetificação não são. Ugh, eu não aguento isso. @WhoopiGoldberg por favor, seja melhor. Eu não tenho palavras amáveis ​​para você."

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA!