tv Apoio

Celebridades apoiam Gabriela Prioli após polêmica com a CNN Brasil

Famosos apoiam Gabriela Prioli após polêmica com a CNN Brasil

CARAS Digital Publicado segunda 30 março, 2020

Famosos apoiam Gabriela Prioli após polêmica com a CNN Brasil
Celebridades apoiam Gabriela Prioli após polêmica com a CNN Brasil - Instagram

Após usar as redes sociais para fazer um desabafo e sinalizar sua possível saída da CNN Brasil, Gabriela Prioli recebeu diversos comentários em apoio ao seu texto.

"Você é D+ tenho muito orgulho de você", comentou Lívia Andrade; "Sou sua fã por isso", completou Rafa Brites; "Compreendo e me entristeço com o rumo que a sua breve -e brilhante- passagem pela CNN tomou. Sua voz é necessária, ainda mais nesse período caótico e de pós-verdade ao qual estamos sobrevivendo. Meu apoio e solidariedade, com anseio urgente e vital da sua presença em nossas casas", disse a ex-BBB Ana Paula Renault.

Thiago Mansur, marido de Gabriela e integrante do JetLag, compartilhou uma foto ao lado da loira e agradeceu o apoio: "Muito obrigado por cada manifestação de apoio e solidariedade a minha família! Essas mensagens de carinho não serão esquecidas".

Após a polêmica, segundo informações do colunista Ricardo Feltrim, do UOL, a CNN alega que está estudando a permanência de Gabriela na casa em uma nova atração ou até mesmo nova função. "A CNN Brasil e Gabriela Prioli decidirão o seu futuro na emissora nos próximos dias. O modelo de debates democráticos tem sido destaque na CNN Brasil e terá cada vez mais espaços em nossa grade", diz um trecho do texto divulgado por Feltrim.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 02 Jun 2020 - 01:26:57 (347217).