tv

Candidata do The Voice venceu concurso do Domingão do Faustão há 12 anos

Cecília Militão venceu o quadro Novos Talentos, do Domingão do Faustão, em 2001, e gravou um álbum pela Sony Music

CARAS Online Publicado quinta 24 outubro, 2013

Cecília Militão venceu o quadro Novos Talentos, do Domingão do Faustão, em 2001, e gravou um álbum pela Sony Music
Cecília Militão - Reprodução

A cantora Cecília Militão, que participou do The Voice Brasil nesta quinta-feira, 24, chamou a atenção do público ao se apresentar com a música If I Were a Boy, de Beyoncé. A jacareiense foi aprovada por Claudia Leitte, Lulu Santos e Daniel - o sertanejo acabou sendo o escolhido por ela como técnico. 

Vocalista de uma banda em sua cidade natal e cantora do coral de uma igreja, Cecília está há algum tempo tentando conseguir seu espaço. Em 2001, ela participou e venceu o quadro Novos Talentos, do Domingão do Faustão, também da Rede Globo, após interpretar a música Porto Solidão. O concurso rendeu um contrato com a gravadora Sony Music, com quem Cecília lançou seu primeiro disco. 

+ The Voice: Candidata aprovada por Carlinhos Brown era backing vocal dele

Em 2013, Cecília teve outra chance na televisão antes de tentar o The Voice. Ela participou da última temporada do reality show Astros, do SBT. 

Atualmente, a cantora é vocalista da banda Banda Palace Show, que se apresenta em festas de casamentos. Ela também já deu aulas de música em uma escola de Jacareí, onde mora com a família. 

Cecília Militão no Domingão do Faustão:

Cecília MIlitão no Astros:

Último acesso: 08 Jul 2020 - 23:42:25 (239253).