Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Candidata do The Voice venceu concurso do Domingão do Faustão há 12 anos

Cecília Militão venceu o quadro Novos Talentos, do Domingão do Faustão, em 2001, e gravou um álbum pela Sony Music

CARAS Online Publicado em 24/10/2013, às 23h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cecília Militão - Reprodução
Cecília Militão - Reprodução

A cantora Cecília Militão, que participou do The Voice Brasil nesta quinta-feira, 24, chamou a atenção do público ao se apresentar com a música If I Were a Boy, de Beyoncé. A jacareiense foi aprovada por Claudia Leitte, Lulu Santos e Daniel - o sertanejo acabou sendo o escolhido por ela como técnico. 

Vocalista de uma banda em sua cidade natal e cantora do coral de uma igreja, Cecília está há algum tempo tentando conseguir seu espaço. Em 2001, ela participou e venceu o quadro Novos Talentos, do Domingão do Faustão, também da Rede Globo, após interpretar a música Porto Solidão. O concurso rendeu um contrato com a gravadora Sony Music, com quem Cecília lançou seu primeiro disco. 

+ The Voice: Candidata aprovada por Carlinhos Brown era backing vocal dele

Em 2013, Cecília teve outra chance na televisão antes de tentar o The Voice. Ela participou da última temporada do reality show Astros, do SBT. 

Atualmente, a cantora é vocalista da banda Banda Palace Show, que se apresenta em festas de casamentos. Ela também já deu aulas de música em uma escola de Jacareí, onde mora com a família. 

Cecília Militão no Domingão do Faustão:

Cecília MIlitão no Astros: