Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Wellington Muniz, o Ceará, relembra a gestação de Mirella Santos: "Engordou 30 quilos"

Wellington Muniz e Mirella Santos são os entrevistados do programa 'The Noite' desta quinta-feira

CARAS Digital Publicado em 06/07/2017, às 17h52

Wellington Muniz, Mirella Santos e Danilo Gentili - Gabriel Cardoso / SBT
Wellington Muniz, Mirella Santos e Danilo Gentili - Gabriel Cardoso / SBT

O humorista Wellington Muniz, o Ceará, relembrou a gestação de sua mulher, Mirella Santos, durante uma participação no programa The Noite, de Danilo Gentili. Ele contou o quanto a amada ganhou de peso durante a espera pelo nascimento de Valentina. “Mirella engordou 30 quilos”, disse ele, que foi completado pela mulher: “Já que é pra engravidar, vamos engravidar direito. Falaram que eu nunca ia voltar ao meu corpo”, afirmou a musa.

Os dois ainda comentaram sobre o desejo de ter mais filhos. “Valentina foi a inspiração pra eu mudar de vida, de emissora. Você tem que ter filho. Quero ter mais filhos. É chato ser filho único. É bom ter uns três, quatro”, comentou ele, afirmando ainda que a demora para ter o segundo é por causa de Mirella. “É porque casei com uma mulher gostosa. Então ela tem essa preocupação com o corpo”. No entanto, a loira se defendeu: “Não é preocupação com o corpo. É que eu sou muito agitada, muito ativa. E grávida tem que ter mais cuidados e tenho que ficar me controlando mais”.

A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira, 6.