Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / esclarecimento

Ceará chora ao vivo do 'Domingão' e revela problema de saúde

Humorista se emocionou após se apresentar no 'Show dos Famosos'

CARAS Digital Publicado em 20/05/2019, às 10h33 - Atualizado às 10h47

Ceará chora ao vivo do 'Domingão' - Reprodução TV Globo
Ceará chora ao vivo do 'Domingão' - Reprodução TV Globo

Ceará se apresentou neste domingo, 19, no 'Show dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão'. 

Após interpretar o cantor Agnaldo Rayol no palco, o humorista caiu no choro e revelou um problema de saúde. 

"Faltando um pouco mais de uma semana, tive um problema de saúde sério, sumiu a minha voz. Perdi a voz mesmo. Fiquei observando, ouvindo, sofri muito. Deco Fiori, preparador vocal, muito obrigado pela segurança que me passou. O ensaio ontem foi muito difícil, não estava conseguindo. Hoje cheguei mais cedo. Muito obrigado à toda equipe, meu médico, obrigado à todos", agradeceu ele, em lágrimas. 

"Minha preocupação é que não podia chorar no meio do canto. Achei que nunca fosse chorar na televisão. Sempre fui uma criança tímida, introspectiva na escola. Tinha uma voz fininha, meu pai militar dizia 'fala grosso'. Estar aqui hoje nesse espaço, poder mostrar outra vertente como artista é um presente. Tenho trinta anos trabalhando com isso, e estar no seu programa é uma honra", completou ele, se dirigindo ao apresentador Fausto Silva. 

Levando isso em consideração, os jurados amenizaram as críticas e se compadeceram da situação. "A gente realmente não sabia. Posso imaginar sua aflição, é desesperador, cantar uma música com uma demanda local tão difícil... Perder a voz é a pior coisa, a corda vocal tem um tempo de desinchar, ainda bem que a sua voz voltou plena, cheia de ressonância", disse Claudia Raia.