tv Luto!

Causa oficial da morte de Cameron Boyce, estrela de 'Descendentes', é revelada em autópsia

A causa da morte finalmente foi revelada pelo Departamento Legista de Los Angeles

CARAS Digital! Publicado quarta 31 julho, 2019

A causa da morte finalmente foi revelada pelo Departamento Legista de Los Angeles
Causa oficial da morte de Cameron Boyce é revelada em autópsia - Foto/Destaque Instagram

Cameron Boyce, ator conhecido por produções como JessieDescendentes, faleceu no dia 6 de julho, aos 20 anos. Segundo a família, Boyce morreu durante o sono após ter uma convulsão, ligada a uma "condição média preexistente", mas eram apenas rumores. 

Agora, a causa da morte finalmente foi revelada pelo Departamento de Exame Médico-Legista de Los Angeles. O relatório da autópsia confirmou notícias prévias de que o astro faleceu por conta de um “evento inesperado” relacionado à epilepsia.

As informações foram reveladas nesta terça-feira, 30, pelo TMZ. Em seguida, a polícia também afirmou que o ator não tinha drogas ou álcool em seu sistema, com exceção do remédio Keppra — justamente para tratar a condição da doença.

A causa oficial da morte de Cameron não havia sido deferida em sua certidão de óbito, até então, o legista encarregado precisava completar a investigação. O relatório revelou que o ator desenvolveu um quadro de epilepsia há três anos, e teve “muitas convulsões intensas ao longo dos anos”.

Segundo o TMZ, o colega com quem dividia apartamento, melhor amigo e colega de elenco de “Jessie”, Karan Brar — o achou desacordado e chamou os paramédicos, que não conseguiram revivê-lo. A morte do astro foi declarada no local, em seguida, anunciada pela família.

Devido à morte subita do astro, o elenco estaria devastado e em choque. Kenny Ortega, diretor dos três filmes da saga, falou sobre como era trabalhar com o intérprete do Carlos. “Meu amor, luz e preces vão para o Cameron e sua família. Cameron trouxe amor, risadas e compaixão com ele todos os dias que eu estive em sua presença. Seu talento era imensurável. Sua bondade e generosidade não paravam. Foi uma honra indescritível e um prazer conhecê-lo e trabalhar com ele. Eu vou te ver de novo nas coisas amorosas e bonitas, meu amigo. Vou procurar nas estrelas pela sua luz. Descanse em paz, Cam. Você sempre vai ser meu Menino Perdido”, escreveu o diretor.

 

Último acesso: 04 Aug 2021 - 00:25:02 (325018).

Leia também

TV CARAS