tv Polêmica

Cauê Fabiano estreia no 'Mais Você' e já protagoniza climão ao vivo com Ana Maria Braga

Promovido, Cauê Fabiano assumiu recentemente o microfone do Mais Você e já ganhou bronca de Ana Maria Braga

CARAS Digital Publicado quinta 29 agosto, 2019

Promovido, Cauê Fabiano assumiu recentemente o microfone do Mais Você e já ganhou bronca de Ana Maria Braga
Cauê Fabiano e Ana Maria Braga - Reprodução / Globo

Cauê Fabiano acabou de assumir o microfone do Mais Você e já passou por um climão. Em sua estreia como repórter nesta quinta-feira, 29, o jornalista visitou uma padaria que funciona 24 horas em São Paulo.

No meio da transmissão ao vivo, o moreno pediu para um funcionário fazer um pão de queijo na chapa. Em seguida, Ana Maria Braga reclamou na hora. “Você percebeu que você está trabalhando, né?”, alfinetou.“Esse negócio de tomar café da manhã não está no nosso plano inicial”, continuou a loira. 

Após os comentários, a apresentadora do programa matinal até permitiu que o repórter comesse, mas não achou que Cauê iria realmente se alimentar no meio do expediente. 

Inconformado, o profissional reagiu: “Vocês estão me dizendo que parte do trabalho [como repórter do Mais Você] não é tomar café?”.

Em seguida, Ana caiu na gargalhada. “Que incoerência, né?”, concordou Louro José.

Até minha camiseta já diz que é ‘sempre hora do café’ e numa padaria 24 horas faz todo sentido”, argumentou o repórter conhecido por usar camisetas divertidas. 

“Então a gente pode só combinar uma coisa, como faz tempo que a gente não vai aí [na padaria], enquanto ele faz seu pãozinho na chapa, você podia dar uma volta na padaria, mostrar o que tem, quanto custa. Depois você volta aí, e deixo você tomando seu café da manhã”, pediu a apresentadora. 

“Está adiando meu café da manhã, não acredito que você tá fazendo isso comigo”, ironizou o repórter que em seguida exibiu o estabelecimento. 

PROMOVIDO

Desde 2015, Cauê surgia no programa Encontro no bloco G1 em 1 Minuto. Em sua despedida da atração de Fátima Bernardes, o global disse: “Hoje é meu último boletim. Gostaria de agradecer a parceria do Encontro, o pessoal que assiste, todo esse carinho, à minha equipe maravilhosa que está aqui, essa redação de pessoas fantásticas atrás de mim”.

De acordo com a UOL, a ida do repórter para o Mais Você estava acertada desde o inicio do mês. Ele, que já era queridinho de Ana Maria, entra no programa em meio a saída de Mari Palma e Felipe Suhre. 

 

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Último acesso: 28 Sep 2021 - 09:26:55 (327325).

Leia também

TV CARAS