Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cauã Reymond ri dos boatos de separação: Acabaram de nos separar mais uma vez

Cauã Reymond ri dos boatos de que teria se separado de Grazi Massafera. Não é a primeira vez que o casal é alvo de rumores de que estaria se divorciando

CARAS Online Publicado em 17/10/2013, às 16h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Grazi Massafera e Cauã Reymond - Ag. News
Grazi Massafera e Cauã Reymond - Ag. News

Após circularem novamente na imprensa rumores de que Cauã Reymond e Grazi Massafera estão separados, o ator resolveu se pronunciar em sua página oficial no Facebook.

+ Grazi e Cauã curtem almoço romântico

"Acabaram de nos separar mais uma vez... rs (risos)", afirmou Cauã acima do link da notícia sobre a separação.

+ Cauã começa a gravar minissérie

Grazi e Cauã estão juntos há 6 anos e são pais da pequena Sofia,de 1 ano. Os rumores de que o casal passa por uma crise já circulam na imprensa há meses, mas os atores sempre fizeram questão de desmentir que estariam se separando.

"Se eu estivesse me separando não teria nada a esconder!! Como não é o caso, começando o processo. Cansei de mentiras envolvendo a minha família”, afirmou a atriz na ocasição em que surgiram os boatos.

Cauã também usou uma rede social para se mostrar indignado com os rumores de separação. "Inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre a veracidade da informação. É a geração 'copiar e colar' do jornalismo", escreveu o ator.

Grazi curte férias da televisão desde o fim das gravações de Flor do Caribe, em que interpretou a protagonista Ester. Cauã está no elenco da minssérie Amores Roubados.