Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cauã Reymond: primeiras fotos em nova minissérie da Globo

Globo divulga as primeiras fotos do elenco da minissérie 'Justiça', que estreia em agosto

CARAS Digital Publicado em 20/06/2016, às 17h37 - Atualizado às 17h54

Primeiras fotos do elenco da nova minissérie da Globo, 'Justiça' - Globo / Estevam Avellar
Primeiras fotos do elenco da nova minissérie da Globo, 'Justiça' - Globo / Estevam Avellar

O ator Cauã Reymond apareceu nas primeiras fotos das gravações da nova minissérie da Globo, Justiça. Ele foi fotografado durante as cenas feitas no Rio de Janeiro na última semana. Na trama, o artista interpreta Maurício, um rapaz que atende ao pedido da mulher, a bailarina Beatriz (Marjorie Estiano), pela eutanásia – isso porque ela ficou tetraplégica após ser atropelada.

O elenco da trama já está a todo vapor com as gravações, que começaram em Recife e já está no Rio de Janeiro. Entre os artistas estão Adriana Esteves, Deborah Bloch, Enrique Diaz, Vladimir Brichta e Luisa Arraes.

“’Justiça’ não trata de leis ou processos jurídicos, mas sim do conceito de justo sob o ponto de vista ético e moral. Perdão e arrependimento são temas satélites dessa discussão, assim como a vingança. Justiça e vingança são conceitos que se misturam o tempo todo, a depender do ponto de vista. Ninguém determina o destino de outra pessoa, a não ser ela mesma”, disse a autora Manuela Dias.

A história em ambientada em Recife e gira em torno de quatro crimes ocorridos há sete anos, sendo que o início da minissérie é quando os condenados conquistam a liberdade. “Temos quatro tramas muito fortes. O que mais me atrai é a possibilidade de realizar um trabalho brasileiríssimo, com aspectos dramáticos profundos, que podem me permitir realizar grandes cenas. Tudo o que acontece com os nossos personagens é muito intenso e demasiadamente humano. Isso é fascinante em ‘Justiça’”, disse o diretor José Luiz Villamarim.

A minissérie terá 20 capítulos exibidos de segunda a sexta-feira a partir de agosto deste ano.