Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cauã Reymond lança novo seriado, O Caçador, no Rio

Cauã Reymond e elenco apresentam o seriado criminal O Caçador. Veja trecho do teaser com o ator mostrando a sua sensualidade

CARAS Digital Publicado em 19/03/2014, às 21h18 - Atualizado em 14/05/2019, às 10h20

Cauã Reymond - Foto Rio News
Cauã Reymond - Foto Rio News

O ator Cauã Reymond surgiu sorridente no eventode lançamento do novo seriado da Globo, O Caçador. A festa aconteceu em uma boate no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira, 19. A nova produção é uma drama criminal escrito por Marçal Aquino e Fernando Bonassi, que ainda contam com Cleo Pires e Nanda Costa no elenco.

Durante o evento, foi feito o lançamento oficial do teaser de divulgação. No vídeo, Cauã aparece sem camisa e mostrando a sua sensualidade enquanto desenhos de tatuagem surgem em sua pele. Um trecho do vídeo foi mostrado por Hugo Gloss em seu Instagram.

Cauã é o protagonista André, que mistura as características de mocinho e vilão. Ele é um caçador de recompensas, que foi expulso injustamente da corporação policial e usará a nova profissão para provar que é inocente.

“É um projeto que qualquer ator da minha idade gostaria de fazer. Eu, pelo menos, passei a minha adolescência vendo filme policial, sempre gostei muito. Eu fiz um curso, fui orientado pela CORE da polícia civil. Foi uma longa preparação, onde eu uni tudo o que aprendi para viver meu personagem no filme Alemão. O André, como ex-policial, é metódico, e meu treinamento foi para aprender a atirar, a portar arma, a lidar com várias situações com as quais um policial costuma lidar”, contou ao site oficial do seriado.

Veja as fotos da festa: