Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cauã Reymond fala sobre 'Justiça': 'É um papel muito diferente'

Cauã Reymond festeja os desafios que terá ao interpretar Mauricio em 'Justiça'

CARAS Digital Publicado em 01/08/2016, às 17h54

Cauã Reymond - Globo / Estevam Avellar
Cauã Reymond - Globo / Estevam Avellar

O ator Cauã Reymond está animado com seu novo trabalho na televisão. Ele está no elenco da minissérie Justiça e promete surpreender ao público com o tipo de seu personagem.

“É um papel muito diferente dos que eu vinha fazendo, principalmente dentro da Empresa. Fiquei instigado e gostei muito do desafio, até porque foge um pouco do meu biótipo. Vejo isso como um lugar diferente para o meu ofício, posso fazer um cara mais velho ou mais novo, então estou em uma posição favorável como ator. Estou cada vez mais interessado em fazer personagens com essa intensidade dramática”, disse ele.

Na trama, Cauã interpreta Maurício. Ele é contador e casado com Beatriz (Marjorie Estiano), uma bailarina que sofre um acidente e fica tetraplégica. Um dia, ela pede para que o marido faça a eutanásia nela, e ele aceita.

Ainda na novela, o ator surgirá com sotaque nordestino. “A gente decidiu que ele teria um sotaque bem específico de Recife, e gosto muito de trabalhar com isso. Sempre que começo o trabalho, vou amadurecendo o personagem com o olhar do diretor também, do Zé Villamarim. Me deixei aberto para descobrir quem era esse homem em cena. E o time de direção é aberto para isso”, contou.