Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cauã Reymond elogia atuação de Grazi Massafera em 'Verdades Secretas': 'Já dei os parabéns'

O ator participou da coletiva da novela 'A Regra do Jogo' e elogiou a performance da ex-mulher

CARAS Digital Publicado em 18/08/2015, às 15h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cauã Reymond - Felipe Panfili, Alex Palarea e Marcello Sá Baretto/AgNews
Cauã Reymond - Felipe Panfili, Alex Palarea e Marcello Sá Baretto/AgNews

Cauã Reymond, vencedor de 3 Prêmios Contigo! como melhor ator, participou da entrevista coletiva de lançamento de A Regra do Jogo nesta terça-feira, 18, e falou sobre a performance de Grazi Massaferaem Verdades Secretas. Ele não poupou elogios à ex-mulher (vencedora do Prêmio Contigo! de mrlhor atriz revelação) com quem tem uma filha, Sofia.

"Ela está muito bem. Estou ouvindo muitos elogios e estou superfeliz. Já falei com ela e dei os parabéns", disse. A atriz interpreta a modelo Larissa, que se tornou viciada em drogas, na novela das onze.

Em A Regra do Jogo ele será Juliano, um jovem que largou a carreira de lutador para impedir com que crianças se envolvessem com o tráfico de drogas. Ele abriu uma escolinha para ensinar artes marciais no Morro da Macaca, mas sofreu um golpe e passou quatro anos preso. Fora da cadeia, ele buscará vingança, mesmo contra a vontade da noiva, Maria Vitória ( a Tóia), interpretada por Vanessa Giácomo.

Durante a coletiva, Cauã evitou comparar a nova novela a Avenida Brasil, também de autoria de João Emanuel Carneiro"É cruel esperarmos uma segunda Avenida Brasil. Mas espero que seja um sucesso e que a gente possa entreter o público. A responsabilidade vem do grande sucesso que foi a última novela. A gente vem com um time muito forte, um texto muito bonito e com uma obra aberta também", opinou.

A novela estreia no dia 31 no lugar de Babilônia.