Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Merecido!

Cauã Reymond agradece nas redes sociais por ter ganhado prêmio de melhor ator coadjuvante

Em foto abraçado com Fernanda Montenegro, Cauã Reymond divulga ter vencido premiação

CARAS Digital Publicado em 01/12/2019, às 14h00 - Atualizado às 14h07

Cauã Reymond é o melhor ator coadjuvante no Prêmio Candango - Instagram
Cauã Reymond é o melhor ator coadjuvante no Prêmio Candango - Instagram

Os internautas se derreteram completamente depois de uma publicação feita por Cauã Reymond neste domingo, 01, em seu Instagram.

Ele apareceu, no clique, abraçado com a grandíssima Fernanda Montenegro para divulgar ter sido um dos ganhadores do Prêmio Candango na categoria de ator coadjuvante pelo filme Piedade.

“Hoje acordei com a grata surpresa de que fui premiado como melhor ator coadjuvante 2019 pelo Prêmio Candango, um dos mais importantes do país, pelo filme Piedade, de Cláudio Assis. Um filme lindo, sensível, com questões atuais e urgentes, o qual eu tenho muito orgulho de fazer parte. Obrigado, Fest Brasília. Feliz demais com esse reconhecimento”, escreveu na legenda da postagem.

Os seguidores de Cauã foram só elogios para o ator. “Filho, tu já foi premiado desde quando nasceu”, brincou uma. “Você merece muito! Parabéns”, disse outra. “Parabéns e sucesso sempre! Ansiosa pra ver esse filme”, elogiou uma terceira.

Confira o clique de Reymond: