Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Vem aí!

Cauã Remond volta à TV em 'Ilha de Ferro': ''Personagem muito forte''

Ator Cauã Remond volta para a TV na série 'Ilha de Ferro', atração que estreia no dia 9 de agosto

CARAS Digital Publicado em 03/08/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h51

Cauã Remond volta para a TV na série 'Ilha de Ferro' - Divulgação/TV Globo
Cauã Remond volta para a TV na série 'Ilha de Ferro' - Divulgação/TV Globo

O ator Cauã Reymond (41) em breve poderá ser visto novamente na telinha em Ilha de Ferro, série que estreará na grade da TV Globo no próximo dia 9 de agosto.

A nova trama mostrará a realidade dos funcionários de uma importante plataforma de petróleo, que se dividem entre os dilemas em terra firme e o clima perigoso em alto-mar.

Na pele do mocinho Dante, um dos protagonistas da atração, o artista comentou sobre o seu personagem na produção já transmititda pelo Globoplay. "O Dante é um cara extremamente mal-humorado, que gosta mais de estar na plataforma do que em terra. Ele tem uma relação extremamente conflituosa com a esposa, Leona (Sophie Charlotte), e também se envolve com a personagem da Júlia (Maria Casadevall), começando aí um triângulo amoroso. O Dante também tem uma relação de muito amor com o irmão, Bruno (Klebber Toledo), mas essa relação se quebra muito rápido. Dante é um personagem muito forte, que não tem uma vida fácil, mas que não tem medo da vida", declarou ele para o Gshow.

"A relação do Dante com a Leona e com o Buno já parte de uma traição de ambas as partes, tanto do Bruno quanto da Leona. As duas pessoas que naquele momento ele mais ama e estão mais próximas a ele, são justamente as pessoas que o traem", adiantou.

Cauã também contou como foi a preparação dele para a série. "Fiz cursos que são necessários para que a gente possa pisar em uma plataforma", explicou o ator que ainda reforçou quais foram os maiores desafios do Dante em sua carreira.

"Acho que foi encontrar esse lugar de mau humor constante que ele tem, e de como é essa sensação de você gostar mais de estar no trabalho do que de estar em casa. Eu amo o meu trabalho, estou sempre envolvido em vários projetos, mas desde que a minha filha nasceu eu gosto mais de estar em casa. O Dante me proporcionou esse desafio de estar numa energia muito densa durante muito tempo", finalizou.