Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Catia Paganote sai em defesa de Pituxita, ex-paquita que forjou agressão para denunciar ex-marido

A ex-paquita que participou de 'A Fazenda 10' demonstrou apoio a Ana Paula Almeida

CARAS Digital Publicado em 04/07/2019, às 18h23 - Atualizado às 18h26

Catia Paganote e Ana Paula Almeida - Instagram/Reprodução
Catia Paganote e Ana Paula Almeida - Instagram/Reprodução

Catia Paganote decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a ex-companheira, Ana Paula Almeida, a Pituxita. Em entrevista ao portal UOL, a ex-participante de "A Fazenda 10" comentou sobre a atitude da ex-Paquita.

"Falei outro dia com ela. O que ela fez é no mundo dela, não posso julgar. Se ela fez, teve seus motivos. O que vi no vídeo foi que ela viu uma oportunidade de dar fim no desespero que estava passando. Cada um de nós sabe o que passamos. De repente fez errado. Não estou aqui para julgar o que é certo e errado, também já fiz coisas erradas", afirmou.

Catia também contou que auxiliou a amiga e que prestou solidariedade, além de pontuar que ela tem qualidades e que cria o filho Davi, de 12 anos, com o maior carinho.

"Dei minha direção, falei as coisas que pensava. Disse: 'A hora que precisar, estou aqui'. Por mais que tenha feito algo que não foi legal, não precisamos virar as costas para ninguém, né? A gente pode ajudar. Não é passar a mão, mas falar: 'Acorda aí'. Se todo mundo vira as costas, poxa, não é legal"

No início de abril, Ana Paula gravou uma sequência de stories em seu Instagram afirmando ser vítima de agressão pelo marido, José Roberto Barbosa. Após os vídeos, Xuxa chegou a contratar um segurança particular para a colega. Mas logo depois foi divulgado um vídeo em que mostra a ex-paquita se cortando e se machucando propositalmente, antes de denunciar o ex-marido.

O público se revoltou com a gravação, Xuxa se afastou da ex-companheira de trabalho e Pituxita decidiu se afastar de todos e deixou o grupo de WhatsApp em que as ex-paquitas e a apresentadora costumavam conversar.