Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

Catia não disfarça após apelo de Sertanejo e peões percebem que ela quem fez xixi fora do reservado

A peoa fez xixi dentro da gaveta após a festa que ocorreu no último sábado

CARAS Digital Publicado em 13/11/2018, às 18h51 - Atualizado às 18h51

Catia Paganote - Instagram/Reprodução
Catia Paganote - Instagram/Reprodução

A formação da roça na Fazenda deu o que falar. A noite da última segunda-feira, 12, que foi marcada por mais discussões, definiu que Luane Dias, Catia Paganote e Caique Aguiar irão disputar a prova do fazendeiro na noite desta terça-feira, 13.

Mas um momento curioso acabou chamando a atenção dos telespectadores e dos próprios peões. Depois de anunciar seu voto, Felipe Sertanejo fez um apelo durante o programa ao vivo. O lutador pediu para que o público votasse para que a pessoa que fez xixi fora do reservado saísse do reality.

Em seguida, Catia se manifestou e acabou se 'entregando'. "Não acho que é mentiroso, a pessoa só não quis falar. Tem regras aqui que todo mundo já tomou punição", tentou explicar a ex-paquita.

Mais tarde, na sala da sede, Sertanejo, Luane, João Zoli, Evandro e Léo Stronda conversaram sobre o ocorrido. "Se entregou de verde e amarelo", disparou João.

Após a última festa do programa, que aconteceu na noite do último sábado, Catia acabou fazendo xixi dentro de uma gaveta do quarto. Em seguida, os peões foram informados de que alguém havia feito suas necessidades fora do reservado, e que por isso levariam uma punição e ficaram 48h sem água encanada. Ninguém assumiu a culpa e os competidores não souberam quem foi o responsável.