Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Casamento de Jodie Foster e morte de José Wilker foram os destaques de abril; Veja a retrospectiva

Sabrina Sato é escolhida a 'Celebridade do Mês' em abril

CARAS Digital Publicado em 30/04/2014, às 08h14 - Atualizado em 16/05/2019, às 13h13

Relembre os principais acontecimentos de abril - AgNews, Photo Rio News e AKM-GSI/Splash
Relembre os principais acontecimentos de abril - AgNews, Photo Rio News e AKM-GSI/Splash

Abril chega ao fim com o balanço de três casamentos, quatro nascimentos, duas separações e cinco mortes no mundo das celebridades no Brasil e no exterior.

As mortes mais sentidas foram a do atorJosé Wilker e do locutor esportivoLuciano do Valle, ambos em decorrência de infarto fulminante. Por outro lado, os nascimentos das filhas gêmeas deDanielle Souza e o jogador Dentinho trouxeram mais alegria para a família.

A atriz Jodie Fosterse casou com a namoradaAlexandra Hedison, ex da apresentadora Ellen DeGeneres. Já no final do mês, Fiuk anunciou que está solteiro e a imprensa internacional revelou o fim do namoro de Príncipe Harry Cressida Bonas.

PERSONALIDADE DO MÊS

Sabrina Sato, que estreou seu programa solo na Record no último dia 26 de abril, se destacou devido à expectativa criada em cima da atração. Ela, como apresentadora, conseguiu surpreender e se desvincular à imagem do Pânico. Antes, Sabrina fez uma peregrinação pelos programas da Record, tornando-se presença constante na TV.