Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Netflix

Casamento às Cegas Brasil: Nanda Terra fala sobre sua vida amorosa após ter dito 'sim' para Thiago

Nanda conversou com à CARAS Digital e comentou sobre os rumores de que hoje está com Mack David

Vivian Martins Publicado em 03/11/2021, às 14h37

Nanda Terra fala sobre vida amorosa após Casameno às Cegas - Reprodução/Instagram
Nanda Terra fala sobre vida amorosa após Casameno às Cegas - Reprodução/Instagram

Casamento às Cegas Brasil foi o maior sucesso. Nesse reality da Netflix, os participantes devem escolher os seus parceiros às cegas. Depois, já noivos, precisam enfrentar os desafios da convivência e se conhecer melhor para decidir se vão dizer 'sim' no dia do casamento.

Um dos casais que mais surpreendeu no grande dia foi Nanda Terra (36) e Thiago Rocha (34). Os dois tiveram altos e baixos durante o período de convivência e o paraquedista comercial teve falas e posicionamentos bem polêmicos e considerados machistas pelos telespectadores.

Mas para a surpresa de muitos, eles disseram 'sim' nos últimos episódios do reality. Em conversa com à CARAS Digital, Nanda contou o que motivou ela ter aceitado se casar com Thiago.

"Eu segui meu coração. Tivemos momentos muito legais também, muitas risadas e nos divertimos muito. Eu queria que desse certo de qualquer maneira, eu acreditava na gente mesmo. E foi por isso que eu disse sim! O passado de ninguém define exatamente o caráter da pessoa, estamos em constante transformação e eu não sou muito de julgar as pessoas não. Acho que acredito demais no ser humano. Além do mais, eu estava em um reality, tudo muito intenso e rápido...agi totalmente pela emoção", falou.

Apesar disso, tudo indica que os dois não estão mais juntos. Alguns perfis de fofoca informaram que o catarinense terminou a relação por telefone e que, a beauty artist já está de amor novo. Ela teria decidido dar uma chance a Mack David, também participante do programa. Ainda nas cabines, a gaúcha ficou dividida entre Thiago e Mack, mas no último dia, escolheu pelo primeiro.

Questionada sobre, Nanda não deu muitos detalhes e fez suspense. "Eu, mais que todo mundo, estou com sede de ter minha liberdade de ir e vir com meu companheiro ou sozinha. Mas falta pouco para isso...em breve!", disse ela.

A gata afirmou que ter participado do reality mudou sua vida e ainda deu detalhes de como foi ter participado do Casamento Às Cegas: "Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Mas sinceramente, não consigo mensurar, mas o que eu estou vivendo hoje é muito mais real e mágico ao mesmo tempo. Esse experimento me reconstruiu, hoje eu sou uma mulher muito mais feliz, com maior clareza sobre meus desejos, limites...".

"O que mais aprendi é que tudo tinha que ser realmente como foi, pois hoje eu me surpreendo com a mulher que me tornei e quanto abençoada eu sou e sempre fui. O universo vibra amor, e se há sofrimento nesse processo, é para se tornar mais forte e mais lindo. Aprendi muito com o Thiago também. Agradeço a Deus por ter tido essa oportunidade. Tinha que ser exatamente como foi", finalizou Terra.

Amanhã, no dia 4 de novembro, a Netflix irá disponibilizar um episódio de reencontro dos casais para acabar com a curiosidade do público e revelar o que aconteceu com cada um deles após o final da atração.