Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Netflix

Casamento às Cegas: Ana Prado e Shayan falam sobre romance relâmpago e decepções pós-cabine

Os participantes do reality conversaram com a Caras Digital e falaram sobre as divergências que tiveram

Vivian Martins Publicado em 11/11/2021, às 16h57 - Atualizado às 16h58

Ana Prado e Shayan falam sobre decisão no Casamento às Cegas - Reprodução/Instagram
Ana Prado e Shayan falam sobre decisão no Casamento às Cegas - Reprodução/Instagram

O reality da Netflix Casamento às Cegas Brasilfoi um grande sucesso. Na atração, os participantes devem escolher os seus parceiros às cegas. Depois, já noivos, precisam enfrentar os desafios da convivência e se conhecer melhor para decidir se vão dizer 'sim' no dia do casamento.

Sem dúvidas, um dos casais mais polêmicos foi Ana Prado (29) e Shayan (30). Os dois criaram uma conexão imediata e se tornaram um dos casais mais shippados do programa, mas com a convivência, alguns problemas foram aparecendo e eles passaram a se desentender bastante.

Os dois disseram 'não' no dia do casamento, e em entrevista exclusiva à CARAS Digital, os participantes contaram o que motivou terem tomado essa decisão no altar.

"Foram muitos os fatores, mas o principal, era a falta de respeito e, onde não se tem isso como base, torna-se impossível a construção de qualquer tipo de relação, é como se fosse um prédio sendo construído em uma superfície que não foi bem preparada para isso, irá desabar uma hora", disse a modelo.

Já o iraniano falou sobre a divergência entre eles: "Eu e a Ana não tínhamos compatibilidade. Tivemos uma paixão ascendente dentro da cabine, mas com a convivência percebi o quanto somos diferentes. Aprendi muito com ela e foi uma boa experiência, mas realmente ela não tem muito a ver com a minha realidade de vida por isso decidi não continuar o relacionamento. Respeito ela demais e torço muito para a felicidade da família inteira. Porém, comigo não deu certo e isso é do ser humano. Temos que fazer nossas escolhas".

A bela disse que o que mais mudou na relação deles após a convivência foi a admiração que tinha pelo ex-noivo: "Me foi apresentado (durante as cabines) valores, visão de vida e objetivos, muito parecidos com os meus, mas nas ações, se comprovavam justamente o contrário".

Shay acredita que não conseguiu atender a expectativa de Ana. "Ela me questionava muito sobre meu trabalho, por exemplo, e realmente eu tenho que trabalhar para me sustentar. Entendo que ela passou por muitas situações no passado que a frustraram, mas eu tentei ao máximo suprir as expectativas dela. Mas não consegui. A vida real é realmente intensa, a gente tem trabalho, é correria, temos que nos virar em mil pessoas para equilibrar os pratos e isso foi o que mais mudou em nossa relação pós-cabine", opinou.

No reencontro, que foi ao ar na última quinta-feira, 4, foi possível perceber que a relação entre os dois não é nada amigável. Questionada se tem vontade de se reaproximar do comerciante, ela foi direta: "Não, não sinto que a aproximação seja algo saudável, mas está tudo muito bem resolvido para mim. Desejo o melhor para ele, apesar de tudo".

Por outro lado, o também investidor não descartou a possibilidade da amizade no futuro. "Eu desejo só as melhores coisas do mundo para a Ana. Atualmente, a gente realmente não se fala. Isso é verdade. Porém, tenho nenhuma desavença com ela. Entendo que estamos em momentos diferentes e acredito que, agora, não é o momento de reconciliação. Mas quem sabe um dia nos tornemos amigos?!", disparou.

Ambos, que não se arrependem de ter participado do programa e destacam a evolução pessoal, não estão em um relacionamento sério. Ana não quis dar muitos detalhes sobre sua vida amorosa, mas garantiu "estar ótima". "Precisei de um tempo completamente sozinha, cuidando de mim e me reconstruindo, mas, no momento, está indo muito bem e, por ora, é isso".

Por enquanto, o iraniano não quer nem pensar em romance. "Estou super feliz solteiro. Não tenho planos para namorar no momento", afirmou.