Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / FOFOS!

Casal da vida real pode levar namoro para as telinhas em 'Éramos Seis'

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach namoram na vida real e seus personagens podem virar casal em Éramos Seis

CARAS Digital Publicado em 11/12/2019, às 14h18 - Atualizado às 14h34

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach namoram na vida real e seus personagens podem virar casal em Éramos Seis - Instagram
Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach namoram na vida real e seus personagens podem virar casal em Éramos Seis - Instagram

Na nova novela da seis da TV Globo, Éramos Seis, os personagems deAndré Luiz Frambache Rayssa Bratillieri, que namoram na vida real, poderão começar a se envolver!

Na trama, Julinho (André Luiz) já é comprometido com outra, mas acabará cedendo as investidas de Soraria (Rayssa). Namorando fora da telinha, os atores estão torcendo para que seus personagens fiquem juntos.

Em entrevista para o Jornal EXTRA, o casal falou um pouco sobre o que esperam da trama. "Desde a preparação para a novela eu já falava que Julinho ia se apaixonar mesmo pela Soraia, porque quem faz a personagem sou eu, meu amor", brincou Rayssa. "O personagem do André acaba se interessando mais pelo status social de Soraia, mas ela se apaixona completamente por tudo o que ele diz.", continuou.

André, por sua vez, também não pegou leve com seu personagem: "Julinho ama a si mesmo e as ambições dele. Talvez, lá na frente, pode ser que ele se encante por Soraia de verdade".

Os atores começaram o namoro em Malhação: Vidas Brasileiras, quando viveram o casal Pérola e Marcio, por este motivo, química para convencer o público eles já têm!

"É sensacional trabalhar com a Ra de novo. Queria muito que acontecesse, só não imaginava que repetiríamos um casal tão cedo. E é ótimo podermos estudar juntos, um opina sobre o personagem do outro e a gente vai somando", disse André.