Casagrande se defende em polêmica com Neymar Jr.: "Não persigo ninguém"

Casagrande e Neymar Jr.
Casagrande e Neymar Jr. Reprodução/ TV Globo/Instagram


O comentarista teria chamado Neymar Jr. de "mimado" e recebeu críticas do pai do jogador; entenda

Casagrande se defendeu no programa 'Troca de Passes', do canal 'SportTV' na noite de sexta-feira (16) e afirmou que não "persegue ninguém".

A polêmica com o jogador Neymar Jr. começou depois que o comentarista criticou o brasileiro pela derrota do PSG por 3 a 1 para o Real Madrid.

Mais Notícias

"Ao invés de corrigir o monstro para ele virar gênio... Muita gente acha que eu pego no pé. Eu não pego, tento corrigir", disse o comentarista, apontando que Neymar seria "mimado".

O pai do atacante usou as redes sociais para defender o filho. "No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com "comportamento de abutre". Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de "jogador", e continuou: "Sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos".

Casagrande afirmou que não os comentários do pai de Neymar, mas falou sobre o ocorrido: "Nem me importo com o que ele faz fora de campo. Eu fiz várias coisas. O mimado que falei é dentro de campo. O comportamento mimado dentro de campo é muito claro. Quando recebe falta dá risadinha. Quando comete, não aceita. Levou um cartão amarelo contra o Real em 15 minutos de jogo. Nenhum atacante levou".

 

Em uma "guerra" há os que se alimentam de vitórias e há os que, como os abutres, se alimentam da carniça dos derrotados. Nada fazem, nada produzem, vivem do brilho ou, com mais frequencia, de momentos difíceis de suas "presas". No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com "comportamento de abutre". Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de "jogador" (não dá para chamarmos de "atleta" alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações. Aproveitam uma derrota, uma BATALHA perdida, para ficarem a espreita, aguardando a derrota na guerra, para alimentarem seus egos, como os abutres se alimentam de carniça. Não conseguiram nas Olimpíadas do Rio, mas ficaram ali, aguardando a primeira oportunidade, para trazer seu mau agouro. Mas lembrem-se: Perdemos uma batalha, não a guerra. A guerra de meu filho ele "pratica" desde muito jovem, sempre praticando o bom combate, sempre escapando dos abutres, sempre renascendo ainda mais forte !! E, principalmente, respeitando a todos, até mesmo os abutres... Perdemos uma batalha, quanto a guerra, veremos, porque ela durará enquanto ele estiver nos gramados. E tenham certeza... como uma fênix ele renascerá, preparado para quantos combates vierem pela frente! Quanto a você, abutre, ficará com fome. E restará engolir suas palavras, tão podres quanto a carniça. . @neymarjr @rafaella @jotaamancio @davilucca @nadine.goncalves

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_) em

por CARAS Digital
Atualizado sábado 17 fevereiro, 2018 (298343) | 21/07/2019 14:18:30

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em publicação no Instagram, a cantora Ivete Sangalo exibiu seu corpão durante lua de mel com o marido Ivete Sangalo exibe corpão nas redes sociais
  2. 2 Marília Mendonça surpreende fãs ao publicar foto ousada
  3. 3 Gleici Damasceno radicaliza e adota novo visual
  4. 4 Leticia Colin passa por transformação capilar
  5. 5 Luan Santana encanta ao posar ao lado da afilhada
  6. 6 Gabi Brandt exibe foto fofíssima do filho recém-nascido
  7. 7 Bruno Gagliasso exibe foto fofa com Titi e Giovanna Ewbank
  8. 8 Ex-ator da Globo vira motorista de aplicativo e recebe apoio
  9. 9 Otto sobe no palco e toca bateria na turnê de Sandy e Júnior
  10. 10 Zoe explode o fofurômetro brincando com o papai na praia