tv Amigos

Casagrande defende Mauro Naves após polêmica: ''Repórter fantástico''

Casagrande defendeu Mauro Naves após o jornalista se envolver na polêmica de Neymar Jr; saiba mais

CARAS Digital Publicado sexta 7 junho, 2019

Casagrande defendeu Mauro Naves após o jornalista se envolver na polêmica de Neymar Jr; saiba mais
Casagrande e Mauro Naves - Reprodução/Instagram/ TV Globo

Walter Casagrande Jr usou as redes sociais na noite de quinta-feira, 6, para apoiar o amigo e colega Mauro Naves.

O jornalista foi suspenso da TV Globo após se envolver no polêmico caso do jogador Neymar Jr.

"O Mauro Naves é muito meu amigo, um repórter fantástico, divertido e me ajudou muito na minha ressocialização, o meu carinho por ele e pela família dele é muito grande, tenho certeza que tudo se resolverá logo", escreveu Casagrande em seu Instagram.

ENTENDA O CASO

Durante a transmissão do Jornal Nacional, na noite da última quarta-feira, 5, o âncora William Bonner deu detalhes sobre o afastamento de Mauro Naves da emissora. Após tecer milhares de elogios para o companheiro de profissão, o comandante da atração revelou que por ter ido contra os princípios da empresa, o jornalista seria afastado até que os fatos fossem devidamente esclarecidos.

Em sua declaração, Bonner disse que o fato de Mauro ter compartilhado do telefone do pai de Neymar Jr com o advogado de Najila Trindade, a fim de conseguir exclusividade nas informações referentes ao caso, ele acabou cometendo um grande erro, que segundo a TV Globo, não é permitido.

"Ele é um excelente profissional, com grandes contribuições ao jornalismo esportivo, mas, há evidências de que suas atitudes neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas. Ele ficará afastado até que os fatos sejam devidamente esclarecidos”, disse WillIam.

Veja:

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 11:54:57 (321442).