tv É o Amor

Casados a distância, Carolina Dieckmann se declara ao marido, Tiago Worcman

A atriz fez 40 anos no último domingo, 16

CARAS Digital Publicado segunda 17 setembro, 2018

A atriz fez 40 anos no último domingo, 16
Carolina Dieckmann - Instagram/Reprodução

Carolina Dieckmann usou seu Instagram para fazer uma linda declaração a seu marido, Tiago Worcman, que mora nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 17.

A atriz comemorou 40 anos no último domingo, 16, com uma festona ao lados dos amigos na cidade carioca. Nomes como Padre Fábio de MeloPreta GilLuciano HuckFernanda Paes LemeChay SuedeGilberto Gil e Angélica comemoraram ao lado da loira.

Nesta segunda-feira, ela compartilhou alguns cliques de sua festa, e também aproveitou para se declarar ao amado, que estava no país para o aniversário de Carol.

Com uma foto em que os dois aparecem agarradinhos, ela escreveu um poema. "Você, que é, e sabe disso. Você, que foi, e é o mais bonito pros meus olhos. Você, que eu escolhi, e escolho todos os dias. Você que me fez, e faz a mulher que eu sou. Ah... é você", declarou na legenda.

Os dois, que são casados desde 2007, não moram juntos. O moreno cuida de uma empresa em Miami, enquanto ela vive no Rio de Janeiro.

O casal também tem um filho junto, José Worcman, de 11 anos, que mora com o pai. Até julho deste ano, a atriz morava com os dois, mas teve que voltar para o Brasil para as gravações da próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião. Na trama, a loira interpretará Afrodite.

Último acesso: 07 Apr 2020 - 21:37:01 (306917).