Nívea Stelmann abre o jogo sobre cenas com ex-marido Mário Frias: ''Nunca deixamos de ser família''

A atriz ainda contou um pouco sobre o que o filhou achou de ver os pais juntos na TV

Marina Scherer Publicado terça 5 fevereiro, 2019

A atriz ainda contou um pouco sobre o que o filhou achou de ver os pais juntos na TV
Nívea Stelmann - Globo/Paulo Damasceno

Morando em Orlando com os filhos, Nívea Stelmann voltou às telinhas da TV Globo com uma participação especial em Verão 90 e deu o que falar ao contracenar com o ex-marido, Mário Frias.

Separados há 14 anos, o casal, que foi muito querido pelo público nos anos 90, deu um show de maturidade, respeito e carinho ao viver um romance na trama de Jorge Fernando e a atriz abriu o jogo sobre esse trabalho em uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital.

Quando questionada sobre os pontos positivos e negativos da parceria, a artista disse: "O ponto positivo é que somos amigos irmãos e vibramos em trabalharmos juntos. Ter um ator que você confia em cena é a melhor coisa. Desafio eu não vi nenhum. Tenho inteira liberdade com ele pra falar e fazer o que quiser".

Além de surpreenderem os telespectadores, Nívea e Mário também deram a notícia especial ao filho, Miguel, de 14 anos, fruto do relacionamento deles! A reação do garoto não poderia ter sido melhor. "Meu filho amou a possibilidade de ver pai e mãe juntos na novela. Vibrou com isso. Para mim, também foi um presente. Nunca deixamos de ser família e nem de colocar o Miguel em primeiro lugar", contou.

Nívea aceitou o papel da novela das 19h, mas há muito tempo não surgia na TV com algum trabalho inédito. Isso, porque decidiu se mudar para os Estados Unidos com a família e desde então optou por recusar trabalhos de longa duração aqui no Brasil. "A proposta de fazer verão 90 é que foi tudo que queria e quero. Fazer participações rápidas que não me afastem dos meus filhos e nem da rotina de trabalho que já tenho aqui nos Estados Unidos", admitiu e completou, com emoção: "Foi uma delícia voltar ao Projac e rever todos os diretores e amigos que fizeram parte da minha vida [...] A sensação foi a melhor possível. Uma nostalgia deliciosa. E um gostinho de quero mais".

Diante dos comentários positivos sobre sua volta, a equipe da CARAS perguntou se os fãs poderão ficar esperançosos com a possibilidade de mais trabalhos na televisão. Feliz, ela respondeu: "Tomara".

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 08:49:11 (312711).

Leia também

TV CARAS