tv Autoaceitação

Carolinie Figueiredo posa nua e faz reflexão sobre o corpo: ''Estou aprendendo a te amar''

Carolinie Figueiredo compartilha foto em que aparece nua e promove reflexão sobre autoaceitação

CARAS Digital Publicado quinta 19 novembro, 2020

Carolinie Figueiredo compartilha foto em que aparece nua e promove reflexão sobre autoaceitação
Carolinie Figueiredo fala sobre amor próprio ao posar nua - Reprodução/Instagram

Carolinie Figueiredo usou suas redes sociais para falar sobre amor-próprio!

Na última quarta-feira, 18, a atriz surgiu sem maquiagem, usando apenas uma calça jeans, mostrando tatuagens no braço e cobrindo os seios com a mão em uma selfie publicada em seu perfil no Instagram.

"Todos os dias fazendo as pazes com essa mulher que renasço a cada ciclo. Querido corpo, quantas aventuras! Nunca te quis tão saudável pra enfrentar as demandas. Te envio amor de dentro pra fora, de cada célula! Te aceitar e te amar é o desafio mais delicioso e instigante que já atravessei", começou escrevendo.

A artista continuou, falando sobre autoaceitação: "Cada dia que não te julgo um caminho pra liberdade. Cada dia que me permito sentir o que acessamos, uma integração da minha totalidade. Corpo, seguimos nessa espiralada de amor e ódio que é nosso amor cada vez menos abusivo. Estou aprendendo a te amar enquanto aprendo sobre amor. Vamos juntos nessa jornada, até a última respiração como um convite a aceitação".

Por fim, ela questionou aos seguidores: "Como essas palavras te afetam: o que sente? Como está na sua caminhada de aceitação!?".

Veja:

 

Último acesso: 28 Nov 2020 - 05:30:50 (368807).

Leia também

TV CARAS