CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Parabéns!

Carolina Kasting presta linda homenagem de aniversário ao marido, Maurício Grecco

Carolina Kasting emocionou a web com a linda homenagem de aniversário que fez ao marido, Maurício Grecco

CARAS Digital Publicado em 08/09/2020, às 10h21 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Kasting emociona ao celebrar aniversário do marido - Reprodução/Instagram
Carolina Kasting emociona ao celebrar aniversário do marido - Reprodução/Instagram

Carolina Kasting caprichou na homenagem de aniversário ao marido, Maurício Grecco!

Na noite da última segunda-feira, 07, a atriz postou uma foto ao lado do amado e recordou com carinho alguns momentos importantes que passou ao lado do mesmo. "Atuávamos, ríamos, chorávamos, amávamos, respirávamos num diálogo profundo de almas, este foi um dos momentos mais lindos de nossa vida, posso lembrar tantos outros...", começou. 

Carol, então, aproveitou para relembrar o nascimento dos dois filhos, Cora e Tom"os olhinhos de Cora se abrindo para o mundo, depois de dezessete horas e dizendo, é aqui que terei que viver esta vida? O cordão umbilical sendo cortado por ele, as noites em claro passadas em paixão, quando não precisávamos comer, vivíamos da boca molhada e comungada um no outro, dos abraços cansados e desesperados quando pensávamos, por alguns segundos, não mais conseguir e logo em seguida vinha a fala rouca e amável de um ou de outro, no momento, o menos desesperado, te amo, vai dar tudo certo."

"Da ocasião em que nos olhamos, no quarto da maternidade onde Tom nasceu, empurrando o mundo, sem me dar tempo de ir para a sala de parto e nós três (Cora) percebemos que o nome reservado para ele estava completamente errado, risadas nervosas, se chamará Tom, concordamos imediatamente", emendou. 

A atriz também falou sobre o filho de Maurício, que agora, segundo ela, é um doce homem: "Somos cinco, pois o filho dele, que chegou na minha casa ainda pequenino, e disse, saudade de painho, é hoje meu filho, de lindo menino, virou doce homem. O amor escreve certo por linhas tortas, sim, por não ser nada daquilo que projetamos, ou sonhamos, o sonho frio e perfeito da princesa sem graça, não existe, a vida é a dura realidade enfeitada de amor e calor, que justifica essa existência costurando o sentido na carne, no coração, nos órgãos, na matéria de que somos feitos e nela estão os sonhos."

Em seguida, ela encerrou parabenizando o amado: "Não somos a pele, somos aquilo que está por dentro, 70% água que flui para nos unir no sútil, no éter, na eternidade, nas outras dimensões, onde nossos corpos, então, sem órgãos flutuarão no infinito. E os momentos mais lindos permanecerão, eternos, na memória de nossos filhos, amigos, pessoas que como nós se deixaram atravessar por essa força imensurável que é a vida. Parabéns amor. @mauriciogrecco."

Confira:

Atuávamos, ríamos, chorávamos, amávamos, respirávamos num diálogo profundo de almas, este foi um dos momentos mais lindos de nossa vida, posso lembrar tantos outros: os olhinhos de Cora se abrindo para o mundo, depois de dezessete horas e dizendo, é aqui que terei que viver esta vida?, o cordão umbilical sendo cortado por ele, as noites em claro passadas em paixão, quando não precisávamos comer, vivíamos da boca molhada e comungada um no outro, dos abraços cansados e desesperados quando pensávamos, por alguns segundos, não mais conseguir e logo em seguida vinha a fala rouca e amável de um ou de outro, no momento, o menos desesperado, te amo, vai dar tudo certo, da ocasião em que nos olhamos, no quarto da maternidade onde Tom nasceu, empurrando o mundo, sem me dar tempo de ir para a sala de parto e nós três (Cora) percebemos que o nome reservado para ele estava completamente errado, risadas nervosas, se chamará Tom, concordamos imediatamente. Somos cinco, pois o filho dele, que chegou na minha casa ainda pequenino, e disse, saudade de painho, é hoje meu filho, de lindo menino, virou doce homem. O amor escreve certo por linhas tortas, sim, por não ser nada daquilo que projetamos, ou sonhamos, o sonho frio e perfeito da princesa sem graça, não existe, a vida é a dura realidade enfeitada de amor e calor, que justifica essa existência costurando o sentido na carne, no coração, nos órgãos, na matéria de que somos feitos e nela estão os sonhos. Não somos a pele, somos aquilo que está por dentro, 70% água que flui para nos unir no sútil, no éter, na eternidade, nas outras dimensões, onde nossos corpos, então, sem órgãos flutuarão no infinito. E os momentos mais lindos permanecerão, eternos, na memória de nossos filhos, amigos, pessoas que como nós se deixaram atravessar por essa força imensurável que é a vida. Parabéns amor. @mauriciogrecco

Uma publicação compartilhada por Carolina Kasting (@carolkasting) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!