Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carolina Ferraz volta à TV em Além do Horizonte: “A Tereza é uma vilã que tem humor”

Distante da telinha desde o fim de Avenida Brasil, a atriz fala sobre o novo desafio de interpretar uma vilã na novela das 7 e revela uma semelhança com a personagem: a paixão pela natureza

CARAS Online Publicado em 26/11/2013, às 14h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carolina Ferraz - Divulgação/TV Globo
Carolina Ferraz - Divulgação/TV Globo

Carolina Ferraz estará de volta às TV nos próximos capítulos da novela Além do Horizonte. Na trama, a atriz será Tereza, uma pessoa com atitudes suspeitas na Comunidade. 

"Fazer vilão é sempre bom, todo ator gosta, e eu também estou feliz. Além disso, a Tereza é uma vilã que tem humor", disse Carolina ao site oficial da novela. "Ela é uma mulher decidida, disposta a fazer sacrifícios para conquistar seus objetivos. Ao longo da história nós vamos descobrir qual é a agenda dela e o que está por trás de todas as suas ações", contou.

A atriz estava distante da telinha desde Avenida Brasil, na qual interpretou uma das mulheres de Cadinho (Alexandre Borges). Ela afirma que estava ansiosa para voltar às novelas. "Venho trabalhar animada! Gosto muito dos autores, o projeto é lindo, e estou encontrando com profissionais que fazem parte da minha carreira aqui na Globo. Nós nos damos bem de todas as maneiras possíveis e acho que isso passa para a tela", compartilhou.

Apesar de ser bem diferente de sua nova personagem, Carolina destacou que possui uma semelhança com a vilã: a paixão pela natureza.  "Gosto do mar, mas prefiro o campo porque cresci indo para fazenda. Embora também gosto muito da cidade, eu acho que o bacana é o equilíbrio das coisas", destacou. "Sou uma pessoa que sai e repara a lua, o vento, a luz, as borboletas, tudo. A minha filha até brinca muito comigo, diz que eu sou hippie. Bonitinho, né?", divertiu-se.