Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Carreira de Sucesso

Carolina Dieckmann visita o passado e fala sobre estreia na TV: ''Frio na barriga''

A atriz relembrou sua estreia na televisão, há 28 anos, e fez uma análise sobre sua trajetória

CARAS Digital Publicado em 01/06/2021, às 19h39 - Atualizado às 19h49

Carol Dieckmann visita o passado e fala sobre estreia na TV - Reprodução/Instagram
Carol Dieckmann visita o passado e fala sobre estreia na TV - Reprodução/Instagram

Há 28 anos Carolina Dieckmann(42) estreava na televisão. 

Para comemorar esse momento marcante, a atriz compartilhou em suas redes sociais um vídeo mostrando várias personagens que interpretou ao longo desses anos, e na publicação refletiu sobre a carreira e falou sobre a gratidão que sente por sua trajetória.

"Hoje, 28 anos da minha primeira estreia. Lembro tanto do frio na barriga, da emoção a flor da pele, das dúvidas, das festas que eu não fui porque já trabalhava, dos amigos que fiz, dos nãos que levei, dos convites que recebi, de cada sim que eu disse. Nem sempre eu tive certeza do que eu estava fazendo, mas estive INTEIRA em cada microssegundo; pra mim, foi coisa séria desde o início", relembrou. 

Carol também agradeceu todo o carinho que sempre recebeu. "Hoje, olhando esses 28 anos, sinto meu coração transbordar de gratidão e amor. Vim aqui dizer que sou muito, muito feliz com a minha trajetória e entrega, e que levo comigo, cravado no peito, a emoção de ser artista. Que venham muitos anos; eu sou de cada um que me vê. Obrigada, vocês", finalizou. 

Confira o vídeo da trajetória de Carolina Dieckmann na televisão: