Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carolina Dieckmann responde polêmica com Luana Piovani: 'Não quero fazer parte disso'

A atriz pediu que seus fãs respeitem Luana. 'Não usem o meu nome para desejar a ela nada além de sorte, saúde e amor'

CARAS Digital Publicado em 09/07/2015, às 13h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carolina Dieckmann - Agnews
Carolina Dieckmann - Agnews

Carolina Dieckmann usou o Instagram para falar sobre a polêmica envolvendo ela e Luana Povani. Em bate-papo com fãs, Luana falou que não é amiga de Carolina por algo que ela falou no passado. "O peixe morre pela boca. Falou m. sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta”, escreveu sem explicar ao que se referia.

Desde então os fãs das duas iniciaram uma "guerra" nas redes sociais, cada um defendendo sua preferida. Carolina resolveu dar um basta e pedir para que seus fãs reespeitem Luana, que está grávida. "Mais uma vez esse tititi que me deixa triste, que não alimenta nada de produtivo, nem sentimentos bons. É só uma fofoca maldosa, é lixo! Eu nada tenho contra ela, apenas temos opiniões diferentes, e é lamentável que em pleno 2015 isso sirva de motivo para ofensas via internet. Mais uma vez a diferença gerando intolerância e violência. Eu não quero fazer parte disso e queria pedir aos meus seguidores que respeitem a Luana e a sua história, a sua família, ou pelo menos sua barriga linda e lotada de bençãos. Que não usem o meu nome para desejar a ela nada além de sorte, saúde e amor. É o que eu desejo!", escreveu.

A foto escolhida por Carol foi da novela Sex Appeal, de 1993, quando as duas estrearam juntas na TV.