Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carolina Dieckmann relembra carta de Manoel Carlos sobre 'Laços de Família'

Carolina Dieckmann mostra carta em que Manoel Carlos diz que escreveu a personagem de 'Laços de Família' exclusivamente para ela

CARAS Digital Publicado em 15/02/2016, às 18h16

Carolina Dieckmann - Ramón Vasconcelos/TV Globo
Carolina Dieckmann - Ramón Vasconcelos/TV Globo

A atriz Carolina Dieckmann relembrou um momento de carinho do autor Manoel Carlos. Ela publicou uma foto da carta que recebeu do escritor na pré-produção da novela Laços de Família, no ano de 2000, quando ele a convidou para interpretar a personagem Camila. Na carta, Maneco falaque foi escrita especialmente para que Dieckmann a interpretasse.

Na carta, Manuel Carlos escreveu: “Carolina, bom dia. Aqui está a sinopse. Pense no seguinte: o personagem Camila não está sendo oferecido a você apenas. O personagem foi escrito exclusivamente pra você, o que é bastante diferente. Um beijo, tudo de bom. Manoel Carlos”.

“Maneco e Camila pra sempre no meu coração. #laçosdefamilia a partir de hoje no @canalviva”, disse Carolina na legenda da foto no Instagram.

#maneco e #camila pra sempre no meu coração. #laçosdefamilia ?????? a partir de hoje, no @canalviva

Uma foto publicada por carolina dieckmann (@loracarola) em

A personagem Camila ficou imortalizada na memória popular com a cena em que tem que raspar os cabelos por causa de uma doença e a atriz chorou em cena com a forte emoção do momento. Reveja a cena no vídeo abaixo: