tv Linda!

Carolina Dieckmann posta vídeo cantando música do grupo Roupa Nova

A atriz postou um vídeo tocando e cantando uma música do grupo e prestou uma homenagem ao cantor, que faleceu há quase um mês

CARAS Digital Publicado terça 5 janeiro, 2021

A atriz postou um vídeo tocando e cantando uma música do grupo e prestou uma homenagem ao cantor, que faleceu há quase um mês
Carol Dieckmann faz homenagem para Paulinho, do Roupa Nova - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann usou suas redes sociais para prestar uma homenagem para Paulinho, do grupo Roupa Nova. 

A atriz contou que queria prestar uma homenagem ao artista, que faleceu em dezembro do ano passado, aos 68 anos, vítima de falência múltipla de órgãos após contrair a Covid-19, e também agradecer pelas canções que sempre marcou a sua vida. 

"Desde que o Paulinho do grupo foi pro céu, eu queria prestar uma homenagem, como quem (humildemente) agradece as influências e memórias tão importantes, que ficaram imensamente marcadas em mim", explicou ela. 

No vídeo Carol aparece tocando e cantando a música Amar É. "Aquela mistura de tons e vozes entrelaçadas que parecem dançar no ar, sem falar nos hits de tantas novelas... Então, perdoem minha dificuldade com o instrumento, é só pra falar de amor e dizer obrigada", completou ela.

Os fãs ficaram encantados com a homenagem. "É uma linda canção! E você canta muito bem Carolina", elogiou uma seguidora. "Me emocionei. Ficou lindo e tem alma na canção", afirmou outra. "Que linda homenagem. Muita linda esta música", escreveu uma terceira. 

Confira:

Último acesso: 05 Aug 2021 - 21:14:56 (372884).

Leia também

TV CARAS