Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saudade!

Carolina Dieckmann homenageia a mãe no dia em que completaria 70 anos: ''Faz falta a todo instante''

Carolina Dieckmann se declara para sua falecida mãe ao publicar lindo registro e se emociona ao mostrar surpresa dos filhos para a avó

CARAS Digital Publicado em 07/06/2021, às 09h02 - Atualizado às 09h14

Carolina Dieckmann faz linda declaração para a mãe, Maíra - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann faz linda declaração para a mãe, Maíra - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann (42) comoveu a web ao prestar uma homenagem à sua mãe.

No último domingo, 06, a atriz fez uma publicação emocionante no dia em que Maíra Dieckmann completaria 70 anos. 

Em seu perfil no Instagram, a loira publicou um registro em que aparece ao lado da matriarca, que faleceu em agosto de 2019, enquanto dormia, e celebrou seu aniversário com uma linda declaração.

"Seria 70 hoje, não fosse o destino. A gente não sabe o tempo de cada um, mas o amor por quem parte, se fortalece na certeza de que, estar aqui é uma oportunidade única; E quanto mais eu vivo, mais eu agradeço, vivendo por mim e por ela: a que partiu, mas que será sempre uma parte incomensurável de MIM. Mãe, nós somos nós. Que hoje a festa de Deus irradie a sua beleza e bondade para além céu… Você faz falta a todo instante. Te amo", escreveu ela na legenda.

Carolina ainda compartilhou uma surpresa que os filhos, Davi (22) e José (13), e o sobrinho Caio, fizeram para a avó, na areia da praia. "Davi, Caio e José… Isso foi a coisa mais bonita que eu já vi; Obrigada pela surpresa, por serem os netos mais doces que a minha mãe podia ter, por serem tão vocês… Que sorte!", se derreteu.

Confira a declaração de Carolina Dieckmann para a mãe, Maíra: