tv EMOCIONANTE

Carolina Dieckmann grava vídeo cantando em homenagem à mãe e garante: ''Não tem tristeza nenhuma''

Atriz emociona internautas com homenagem para mãe falecida

CARAS Digital Publicado quinta 26 setembro, 2019

Atriz emociona internautas com homenagem para mãe falecida
Carolina Dieckmann - Instagram/Reprodução

Carolina Dieckmann usou as redes sociais na última noite de quarta-feira, 25, e acabou emocionando seus seguidores com um vídeo intimista.

Tocando violão, a atriz cantou um dos sucessos do Erasmo Carlos, um dos ídolos da sua mãe, Maíra Dieckmann, que faleceu a exatamente um mês atrás.

"Minha mãe ganhou esse disco do Erasmo Carlos em alguma circunstância que eu não me lembro... mas o que eu nunca esqueci foi dela botando pra tocar na vitrola, inúmeras vezes, tantas... disco “mulher”, lado B, faixa sete. Foi a primeira música que eu aprendi a cantar. Essa sempre foi a música dela. Hoje eu canto pra ela; como sempre, mais que nunca. Não tem tristeza, juro, nenhuma. Tem é sentimento e muito amor.", escreveu a loira na legenda da publicação. 

"Mãe, essa sempre vai ser pra você, e sempre vai ser um jeito bonito, doce e singelo, de eu te dizer que te amo.", completou Dieckmann, com bastante emoção! A global ainda dedicou a homenagem a todas as mães e pessoas que perderam suas mães. "Obrigada, vocês tem feito carinho no meu coração. Juntos, somos mais fortes. Boa noite.", concluiu a declaração.

Nos comentários, artistas e fãs de Carol deixaram mensagens de carinho e também elogiaram o talento da artista com a música.

Clique na imagem abaixo para conferir o vídeo:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 18 Oct 2021 - 02:05:47 (330029).

Leia também

TV CARAS