tv Datas muito especiais!

Carolina Dieckmann escreve linda homenagem no aniversário de Fernanda Montenegro

Carolina Dieckmann escreve emocionante mensagem no aniversário de Fernanda Montenegro

CARAS Digital Publicado sexta 16 outubro, 2020

Carolina Dieckmann escreve emocionante mensagem no aniversário de Fernanda Montenegro
Carolina Dieckmann escreve emocionante mensagem no aniversário de Fernanda Montenegro - Reprodução/Instagram

É dia de celebrar a vida de uma das figuras mais ilustres da dramaturgia brasileira!

Nesta sexta-feira, 16, Fernanda Montenegro celebra seus 91 anos, rodeada de muito carinho de seus fãs e amigos queridos.

Carolina Dieckmann foi uma das celebridades que utilizou suas redes sociais para homenagear a atriz. Em sua conta do Instagram, a loira relembrou a vez em que teve o privilégio de contracenar com Fernanda.

''Na época em que gravávamos essa novela -passione- Fernanda fez aniversário. E eu, fui comprar um presente, porque ela gravaria comigo no dia, e eu queria que fosse um dia feliz. Mas o que dar pra Fernanda? ela que nos dá tanto...queria dar algo que fosse um elo, uma ligação direta entre a minha gratidão pela existência dela, e ela. Pois bem, comprei um anel. ah, que abusada. E ela não sabe, mas naquele dia, casei com a experiência de ter estado com ela. Casei com tudo que aprendi estando num set com ela. Prometi pra mim mesma que jamais esqueceria, e tudo aquilo foi muito forte pra mim. Fernanda disse que gostou, e eu acredito. Wla disse com aquela voz impossível de contradizer. E desde aquele aniversário, nesse dia, eu só penso em agradecer. Fernanda é maior do que o nosso tempo, não só por ser quem é e o que representa, mas pelo jeito que é e que faz. O caminho é tudo e é lindo. Feliz aniversário, dona'', escreveu ela.

A postagem rendeu muitos elogios de fãs e admiradores das duas artistas. ''Donas!'', afirmou Larissa Manoela. ''Você é tão incrível com as palavras'', disse uma internauta. ''Duas Rainhas! Trabalhas com Fernanda deve ser um privilégio enorme!'', colocou outra.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

na época em q gravávamos essa novela -passione- fernanda fez aniversário. e eu, fui comprar um presente, pq ela gravaria comigo no dia, e eu queria q fosse um dia feliz. mas o q dar pra fernanda? ela q nos dá tanto... queria dar algo q fosse um elo, uma ligação direta entre a minha gratidão pela existência dela, e ela. pois bem, comprei um anel. ah, q abusada. e ela não sabe, mas naquele dia, casei com a experiência de ter estado com ela. casei com tudo q aprendi estando num set com ela. prometi pra mim mesma q jamais esqueceria, e tudo aquilo foi muito forte pra mim. fernanda disse q gostou, e eu acredito. ela disse com aquela voz impossível de contradizer. e desde aquele aniversário, nesse dia, eu só penso em agradecer. fernanda é maior do q o nosso tempo, não só por ser quem é e o q representa, mas pelo jeito q é e q faz. o caminho é tudo e é lindo. feliz aniversário, dona.

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann  (@loracarola) em

 

 

 

Último acesso: 30 Nov 2020 - 01:37:14 (365834).

Leia também

TV CARAS