tv Irmã orgulhosa!

Carolina Dieckmann escreve linda homenagem de aniversário aos seus irmãos: ''Amo vocês''

Carolina Dieckmann emociona ao celebrar o aniversário de 40 anos de seus irmãos

CARAS Digital Publicado quarta 12 agosto, 2020

Carolina Dieckmann emociona ao celebrar o aniversário de 40 anos de seus irmãos
Carolina Dieckmann emociona ao celebrar o aniversário de 40 anos de seus irmãos - Reprodução/Instagram

O dia é de celebração para a família de Carolina Dieckmann.

Nesta quarta-feira, 11, a musa aproveitou o aniversário de 40 anos de seus irmãos Edgar e Frederico para compartilhar uma declaração emocionante.

Na mensagem a atriz esbanjou todo o seu amor e seu carinho pelos gêmeos, falando também sobre as dificuldades de comemorar a data neste ano tão conturbado.

''Sempre achei o máximo ter irmãos gêmeos... e sempre tive um pouco de inveja também; da conexão, dos talentos compartilhados, e do melhor quarto da casa, com beliche! Eles hoje fazem 40, mas quando eu fecho os olhos, é assim que eles aparecem; crianças, sorridentes, arteiras, e do meu lado. Posso ir pro infinito que a imagem de mim mesma permanece dividida.
Esse é o ano mais difícil, porque além de ser o primeiro sem a mamãe, tem toda essa distância, ausência de festa, coisa que vocês sempre fizeram tão bem. Daqui, eu desejo que vocês sintam o amor que nos une e que façam uma festa bonita dentro; quando a vida tá difícil, ela também mostra o quanto pode ser maravilhosa. Deus abençoe; amo VOCÊS!!!''
, declarou a loira na legendo de um antigo registro em que surge no meio dos dois meninos

Os seguidores de Carolina ficaram extremamente comovidos com a homenagem. ''Que coisa mais linda! Emociante'', disparou um admirador. ''Essa família é tudo! Parabéns'', disse outra.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

sempre achei o máximo ter irmãos gêmeos... e sempre tive um pouco de inveja também; da conexão, dos talentos compartilhados, e do melhor quarto da casa, com beliche! eles hoje fazem 40, mas quando eu fecho os olhos, é assim q eles aparecem; crianças, sorridentes, arteiras, e do meu lado. posso ir pro infinito q a imagem de mim mesma permanece dividida. esse é o ano mais difícil, porque além de ser o primeiro sem a mamãe, tem toda essa distância, ausência de festa, coisa q vcs sempre fizeram tão bem. daqui, eu desejo q vcs sintam o amor q nos une, e q façam uma festa bonita dentro; quando a vida tá difícil, ela também mostra o quanto pode ser maravilhosa. Deus abençôe; amo VOCÊS!!!

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann (@loracarola) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 30 Sep 2020 - 16:01:59 (360062).

TV CARAS