Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto!

Carolina Dieckmann emociona ao falar de Tarcísio Meira e exalta talento do ator: 'Aplauso gigante''

Carolina Dieckmann emociona ao falar sobre o primeiro encontro com Tarcísio Meira e exalta legado do ator!

CARAS Digital Publicado em 12/08/2021, às 13h47 - Atualizado às 14h36

Carolina Dieckmann emociona ao falar de Tarcísio Meira - Foto/Instagram
Carolina Dieckmann emociona ao falar de Tarcísio Meira - Foto/Instagram

Dia de muita dor para a cultura brasileira.

Nesta quinta-feira, 12, Tarcísio Meira morreu, aos 85 anos, vítima de complicações da covid-19. A morte de um dos maiores nomes brasileiros comoveu o mundo artístico em luto.

Vários artistas usaram as redes sociais para manifestar o pesar e também para exaltar as qualidades e talento do ator, entre eles: Carolina Dieckmann (42).

Através do seu Instagram, a atriz não poupou palavras ao descrever a personalidade do ator, inclusive seu talento, que marcou a televisão brasileira.

Relembrando uma sequência de momentos ao lado do artista, a cantora brasileira não poupou palavras ao se despedir.

"Conheci Tarcísio num dia em que faríamos uma cena que ele (meu suposto pai) passa mal no meu colo… Confesso que eu não sei como eu fiz, e até hoje tremo só de lembrar: meu Deus, como assim, ele assim, tão perto?", relembrou ela ao falar sobre uma cena da novela Senhora do Destino.

"Tarcísio exalava doçura e generosidade. Tarcísio, galã em tudo, é símbolo de uma era, no teatro, no cinema, na TV, no nosso Brasil. Um viva a arte brasileira! Tarcísio: seu legado é eterno. Um aplauso gigante, querido… Infinito.", declarou a atriz.

Carolina Dieckmann emociona ao falar de Tarcísio Meira: