Carolina Dieckmann é criticada após cantar em programa: ''Como cantora é uma ótima atriz''

Carolina Dieckmann solta a voz em programa ao vivo e desagrada internautas

CARAS Digital Publicado segunda 30 setembro, 2019

Carolina Dieckmann solta a voz em programa ao vivo e desagrada internautas
Carolina Dieckmann canta ao vivo - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 30, Carolina Dieckmann esteve no programa Encontro e, apesar de normalmente marcar presença para divulgar seus projetos ligados a atuação, a loira inovou ao utilizar o palco para cantar.

Dieckmann abriu o programa com um cover de Depois do Prazer, do cantor Alexandre Pires, mas sua performance acabou desagradando muito o público que utilizou a web para compartilhar sua opinião.

''Cadê o sindicato dos cantores reclamando da Dieckmann?'', escreveu um internauta. ''Alguém avisa que a Carolina Dieckmann não sabe cantar... Porque a globo tenta empurrar esse povo?'', criticou outro. 

A atriz aproveitou sua participação para dar maiores detalhes sobre seus projetos musicais, mas não foi nada bem recebida. ''To achando que esse projeto da Carolina Dieckmann não vai dar certo'', declarou um telespectador. ''carolina dieckmann parece aquela aluna de odonto, que ficou bêbada no role e foi acabou no karaokê'', brincou outro.

Recentemente, Carol usou as redes sociais na última noite de quarta-feira, 25, e acabou emocionando seus seguidores com um vídeo intimista.

Tocando violão, a atriz cantou um dos sucessos do Erasmo Carlos, um dos ídolos da sua mãe, Maíra Dieckmannque faleceu a exatamente um mês atrás.

 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 03:17:51 (330366).

Leia também

TV CARAS