Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / QUEM DIRIA

Carolina Dieckmann conta curiosidade sobre a cena marcante de Laços de Família: Confira!

A atriz participou do programa Lady Night, com Tata Werneck, e contou sobre a cena marcante de Laços de Família

CARAS Digital Publicado em 22/03/2019, às 12h35 - Atualizado às 13h07

Carolina Dieckmann marcou sua carreira com a cena icônica em Laços de Família, 2001. - TV Globo/Divulgação
Carolina Dieckmann marcou sua carreira com a cena icônica em Laços de Família, 2001. - TV Globo/Divulgação

Após 19 anos do sucesso da novela Laços de Família, da rede Globo, Carolina Dieckmann resolveu contar uma curiosidade sobre a cena marcante em que raspa o cabelo, interpretando a personagem Camila, que sofria de leucemia.

Em entrevista ao programa Lady Night, da Tata Werneck, transmitida na última quinta, 21, Carol revelou que a cena icônica não estava prevista para ir ao ar. 

Tudo começou quando a humorista decidiu introduzir o assunto ao perguntar como foi a preparação para a cena que marcou a carreira da atriz e também a história da televisão. "Na verdade essa cena não existia, ela foi gravada para uma campanha de doação de medula óssea, e depois que o Manoel Carlos [diretor] viu, quis colocar na novela", disse a loira.

Apesar de ter se emocionado de verdade, a artista surpreendeu ao contar que no ínicio estava se segurando para não rir. “Como eu sou muito palhaça, e tenho fama de palhaça, o Ricardo (Waddington) falou: ‘Você não ri, entendeu? Você não pode rir’. E aí, eu quase comecei a rir quando vi que estava raspando, mas aí ele botou a música e comecei a chorar". Por essa ninguém esperava!

Como sempre muito bem humorada, Tata sugeriu que as duas "recriassem" a cena, mas dessa vez de um jeito inusitado. A apresentadora pediu para que o ator Daniel Furlan participasse para ajudar a reviver o momento da raspagem. "Música por favor produção! Carol, Quero ver se você sinta essa mesma emoção". As duas depilaram a perna do rapaz, hilário!