Carolina Dieckmann comemora um ano do primeiro 'Karolkê': ''Nada na minha vida foi mais livre''

Carolina Dieckmann relembra primeiro Karolkê e faz texto emocionante

CARAS Digital Publicado quinta 30 julho, 2020

Carolina Dieckmann relembra primeiro Karolkê e faz texto emocionante
Carolina Dieckmann comemora um ano do primeiro 'Karolkê': ''Nada na minha vida foi mais livre'' - Instagram

Nesta quinta-feira, 30, completou 1 ano da estreia de Carolina Dieckmann como cantora no espetáculo 'Karolkê'. Na ocasião, a artista dividiu o palco com o músico Vinicius Feyjão, e tocou diferentes instrumentos.

A atriz aproveitou o dia de TBT (ThrowBack Thrusday, quinta-feira do regresso em inglês) e separou diversos cliques do show e escreveu um texto emocionante em seu Instagram para falar sobre a experiência.

"Um ano do primeiro karolkê; um ano.nada na minha vida foi mais livre, libertador... sair da zona de conforto é um precipício encantado; voar é possível!!! eu queria estar comemorando no palco, dividindo o microfone, sem medo de virus, transbordando amor. hoje não tem como; mas a volta vai ser LINDA! aos meus parceiros desse “projeto felicidade”", escreveu ao agradecer toda a equipe.

"Juntos somos felizes; AMO VOCÊS, IMENSO! eu agradeço profundamente a cada um que foi; a cada um que cantou; a cada um que torceu. obrigada Fefes Mourao pelas fotos e por ser tão firme quanto eterna. aos meus fãs, toda a minha entrega e amor; beijo!", finalizou.

Confira abaixo:

Carolina Dieckmann comemora 1 ano da estreia do espetáculo 'Karolkê'

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Nov 2021 - 07:37:33 (358820).

Leia também

TV CARAS