Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Parabéns!

Carolina Dieckmann comemora aniversário de 14 anos do caçula, José: ''Eu fico boba''

Carolina Dieckmann faz linda declaração no aniversário de seu filho mais novo, José, da relação com Tiago Worcman

CARAS Digital Publicado em 14/08/2021, às 14h43 - Atualizado às 14h51

Carolina Dieckmann celebra aniversário do filho mais novo - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann celebra aniversário do filho mais novo - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann (42) usou sua rede social para comemorar o aniversário do caçula!

José, fruto do relacionamento da atriz com Tiago Worcman (46), está completando mais um ano de vida neste sábado, 14, e ganhou uma homenagem especial da mãe.

Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou uma série de registros de momentos em família do filho mais novo e se declarou ao celebrar o aniversário de 14 anos do herdeiro.

"14 dia 14. Você é tão feliz, filho. Eu vejo. Eu sinto. Eu celebro. Eu transbordo. Ah, filho… Eu transbordo você. Eu sou mais eu porque sou você. Eu fico boba, eu vivo boba. Eu te desejo o que o seu eu quiser. Eu rezo pro seu eu a todo instante. Por cada sonho. Por cada conquista. Eu, que ha 14 anos…Sou eu e e o eu você. essa coisa misturada, cada dia mais, cada dia menos, porque no tanto que você cresce em mim é o tanto que você vai pro mundo. Pra sua vida. Ela é sua, tão sua, eu sei. Mas o seu eu que também sou eu, fica de pouso. Você voa e você sabe que pode voltar. Eu sou o ninho; e você, passarinho", escreveu a loira na legenda da publicação.

"Feliz aniversário, José!", finalizou.

Carolina Dieckmann emociona ao falar de Tarcísio Meira

Carolina Dieckmann prestou homenagem a Tarcísio Meira, que morreu aos 85 anos, vítima de complicações da covid-19. Ela publicou uma sequência de momentos ao lado do artista. "Conheci Tarcísio num dia em que faríamos uma cena que ele (meu suposto pai) passa mal no meu colo… Confesso que eu não sei como eu fiz, e até hoje tremo só de lembrar: meu Deus, como assim, ele assim, tão perto?", relembrou ela ao falar sobre uma cena da novela Senhora do Destino.

Confira: