tv Gente como a gente

Carolina Dieckmann relembra quando foi dama de honra na infância: ''Com as mãos cheias de docinho''

A atriz usou suas redes para compartilhar um registro da sua infância quando foi dama de honra em um casamento

CARAS Digital Publicado segunda 9 dezembro, 2019

A atriz usou suas redes para compartilhar um registro da sua infância quando foi dama de honra em um casamento
Carolina Dickmann relembra quando foi dama de honra na infância - Instagram

A atriz Carolina Dieckmann aproveitou a noite do último domingo, 8, para compartilhar um registro da sua infância e mostrou que é gente como a gente.

Em seu perfil do Instagram, a artista surge ainda criança usando um vestido de dama de honra de um casamento e com as mãos cheias de docinhos da festa.

"Mil novecentos e sendo dama de honra, com as mãos abarrotadas de docinho, porque sempre fui dessas...", escreveu a loira aos 41 anos e longe das novelas desde o fim de O Sétimo Guardião, da TV Globo.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios e se divertiram. "Sempre linda!", escreveu um seguidor. "Fofura!", disse outro. "Chocada! Não mudou nada! Sempre lindíssima", completou um internauta.

Recentemente, Carol encantou seus seguidores ao começar a semana de uma maneira bem leve: em um passeio de bicicleta com uma companhia especial. A atriz aproveitou o dia de sol para levar seu gatinho de estimação para dar uma volta, dentro da cesta da bicicleta, e os fãs ficaram maravilhados com a fofura do momento.

Nos comentários, foram só elogios: “Só queria que o meu gato andasse de bicicleta comigo”, “Que gatas”, “Deusa”, “Linda como sempre” e “Que coisa mais fofa. Quero um desse” foram algumas das mensagens deixadas na publicação.

Carolina Dickmann relembra quando foi dama de honra na infância

Último acesso: 05 Aug 2020 - 19:48:05 (337484).