tv Nostalgia

Carol Nakamura relembra tempos com Faustão: ''O ao vivo é complicado''

A atriz fez parte do programa de 2005 a 2016

CARAS Digital Publicado quinta 20 setembro, 2018

A atriz fez parte do programa de 2005 a 2016
Carol Nakamura relembra tempos de Faustão - Ricardo Penna

Carol Nakamura relembrou os tempos em que era bailarina e assistente de palco do Domingão do Faustão!

Em uma entrevista para o programa Pânico na rádio, na Jovem Pan, a atriz fez algumas revelações sobre a época na atração da TV Globo e revelou que o Fausto Silva em si, não é uma pessoa difícil. “O Faustão não é difícil, o ao vivo que é muito complicado", explicou ela.

Além disso, ela confessou que o começo como assistente de palco não foi nada fácil e que ela não possuia experiência alguma. "Eu fui contratada como bailarina, e depois de alguns anos eles colocaram dez meninas para estudarem. A gente fez aulas com uma coach, e isso foi numa segunda-feira, na quinta-feira eu recebi a notícia que eu iria para a plateia no domingo. Só que eu nunca tinha feito nada”, contou Nakamura.

A morena ainda comentou que precisava estar sempre ligada e que tomava em torno de dez energéticos para estar sempre no pique e atenta ao programa inteiro. 

"O primeiro dia foi muito assustador. Primeiro dia que ele falou 'Carol Nakamura' eu só ouvi Carol Nakamura, não ouvia mais nada, aí você aperta um botão: ‘preciso sobreviver, preciso responder’ e aí você vai indo e depois vai pegando o jeito, vai entendendo como as coisas acontecem. Você não está entendendo o desespero. Você participa do programa inteiro, não é de um quadro específico, então você tem que estar antenado o tempo todo. Às vezes ele falava com você, você estava de costas, você estava tossindo, se você tosse, você perde um assunto, é nesse nível, muito rápido, então eu tinha que tomar muito energético, uns 10”, ressaltou.

A carioca fez parte da atração de 2005 a 2016 e saiu para se dedicar a carreira de atriz. 

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:03:14 (307061).

TV CARAS