Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carol Nakamura mostra barriga de gravidez quando jovem e fala da experiência de ser mãe

A assistente de palco é a mãe do Juan, que tem 14 anos e já está namorando: 'Amo a minha nora, estou até surpresa que não sinto ciúmes'

CARAS Online Publicado em 30/10/2013, às 08h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carol Nakamura mostra barriga de gravidez quando jovem e fala da experiência de ser mãe - Divulgação/TV Globo
Carol Nakamura mostra barriga de gravidez quando jovem e fala da experiência de ser mãe - Divulgação/TV Globo

Carol Nakamura é uma mamãe de respeito! A gata, hoje com 30 anos, encarou o desafio de ter um filho bem nova (aos 16), quando ficou grávida de Juan, hoje com 14 anos. Relembrando aquela época, a assistente de palco do Domingão do Faustão mostrou nesta quarta-feira, 30, algumas fotos da sua gravidez e comentou sobre os desafios de ser responsável por uma criança desde jovem.

+ Carol Nakamura perdeu 10kg em 1 mês: 'Estar magra me deixa mais confortável'

"Foi muito surpreendente. Eu era muito nova. É claro que tive medo, mas em nenhum momento desanimei. Eu tive todas as dificuldades. Tive que aprender tudo, desde fazer comida até trocar fraldas. O sorriso dele sem dentes é a coisa de que mais sinto falta. Quando criança, o Juan era supercarinhoso e, hoje, ele é meu amigo, falamos de igual para igual", disse ela ao site do Domingão.

+ Sidney Sampaio diz que família torce por filho com Nakamura: 'Menina é melhor'

E, acredite se quiser, o filho da japonesa já está namorando! Nakamura já admitiu que é uma mulher bem ciumenta, inclusive no palco do Domingão. Será que ela é assim com a cria? "Amo a minha nora! Ele está feliz e me pede conselhos, eu estou até surpresa que não tenho ciúmes", contou.

+ Carol Nakamura revela segredos de sua boa forma e afirma: Faço agachamentos no sofá

Na hora de descrever Juan, a gata se derrete todinha. "Meu filho é meu combustível, minha realização e a motivação dos meus dias. Sou o que sou por ele e quero ser ainda mais porque tenho um excelente motivo para voltar para casa. Ele é um pedaço de mim que tem todo o meu coração", afirmou.

Diante desse clima familiar tão especial que Carol vive, será que não tem espaço para mais um herdeiro? "Agora gostaria de ser mãe de menina", comentou Nakamura, mas ela deixa claro que a prioridade é o trabalho e que não tem previsão de quando será mamãe novamente. Por enquanto, ela vai curtindo o filhão, a nora e, claro, o noivo Sidney Sampaio, com quem deve se casar em abril do ano que vem.