Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carol Nakamura diz que apoiaria novo namoro de Sidney Sampaio: 'Se alguém o fizer sorrir sempre terá o meu respeito'

A dançarina pediu que os fãs não julguem quando o ator surgir com nova companhia

CARAS Digital Publicado em 06/10/2014, às 12h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Sampaio e Carol Nakamura - Foto Studio Equipe
Sidney Sampaio e Carol Nakamura - Foto Studio Equipe

Depois que os fãs confundiram a musa de um clipe de Hello, You Beautiful Thing, do cantor Jason Mraz, com Carol Nakamura, a repórter do Domingão do Faustão usou as redes sociais para comentar a confusão. "Bom dia meus amores! Já estou sabendo de todas as fofocas rs... Quero que vocês saibam que a foto que meu ex-noivo postou não sou eu. E acho que não é nada demais... Apenas uma pessoa em um clipe", disse.

+ Fãs de Sidney Sampaio confundem musa de clipe de Jason Mraz com Carol Nakamura

Ela aproveitou a ocasião para falar que não se importaria se a foto publicada pelo ator fosse de uma nova namorada e pediu que os fãs não o julguem quando isso acontecer. "Mas antes de qualquer coisa, quero também que ele seja feliz como desejar ser. Se um relacionamento acaba, vida que segue... A única coisa que poderemos fazer sempre é desejar o melhor, o bem a quem um dia nos fez bem!", explicou Carol.

"Fiz questão de postar para pedir por favor se possível para não julgar as nossas atitudes. Se um dia ele postar alguém, que ele seja respeitado, afinal não estamos mais juntos mesmo. E desejo que ele esteja feliz e sempre sorrindo! Se alguém o fizer sorrir sempre terá o meu respeito! Bom dia! Beijos", finalizou. 

Sidney e Carol anunciaram o término do noivado no dia 1º de setembro. Eles estavam de casamento marcado para o dia 13 do mesmo mês.

+ Carol Nakamura e Sidney Sampaio terminam o noivado

Carregando

Bom dia meus amores! Já estou sabendo de todas as fofocas rs... Quero que vcs saibam que a foto que meu ex noivo postou não sou eu... E acho que não é nada demais... Apenas uma pessoa em um clip! Mas antes de qualquer coisa, quero tb que ele seja feliz como desejar ser... Se um relacionamento acaba, vida que segue... A única coisa que poderemos fazer sempre é desejar o melhor o bem a quem um dia nos fez bem! Fiz questão de postar para pedir por favor se possível para não julgar as nossas atitudes... Se um dia ele postar alguém que ele seja respeitado, afinal não estamos mais juntos mesmo! E desejo que ele esteja feliz e sempre sorrindo! Se alguém o fizer sorrir sempre terá o meu respeito! Bom dia! Beijos

Exibir no Instagram

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!