Carol Macedo fala sobre torcida para K2 em 'Malhação' e boa forma: "Me achava muito magra"

Carol Macedo interpreta a K2 em Malhação
Carol Macedo interpreta a K2 em Malhação Globo/Rafael Campos


Aos 24 anos e após três novelas das nove, ela conta como é a proximidade com o público mais jovem

Quem acompanha Malhação - Viva as Diferenças provavelmente já se incomodou com alguma fala sem filtro de K2. A "vilã" interpretada por Carol Macedo não mede as palavras e nem esforços para conseguir o que quer.

"Eu acho que ela poderia melhorar esse lado, ser mais humana, olhar mais para o próximo, ter um pouco mais de carinho", conta a atriz. "Eu sou diferente, gosto de medir o que vou falar. Às vezes a gente machuca as pessoas sem querer, é bom ter um cuidado com as palavras", explica.

Mais Notícias

Aos 24 anos e com três novelas das nove no currículo - Passione, Fina Estampa e Em Família - ela conta que está mais próxima ao público jovem e aprendeu a filtrar os comentários à la K2 em suas redes sociais. "A gente não sabe quem está atrás da tela do computador, às vezes é uma criança de dez anos que nem tem noção do que está falando. Não me abalo muito com críticas", afirma.

Em bate papo com CARAS Digital, ela fala sobre a parceria com o ator Matheus Abreu na novela e a torcida pelo namoro com Tato, e revela que se achava muito magra na adolescência. "Quando eu era mais novinha eu não gostava, queria tomar vitamina para engordar de quaquer jeito".

Confira!

Primeira vilã
Na verdade é uma vilã 'Malhação', não tem aquele peso de vilão. É uma adolescente sem escrúpulos, pratica o bullying. Ela não pensa muito no que fala se vai machucar alguém ou não, mas acho que na verdade ela nem percebe. Eu acho que ela poderia melhorar esse lado, ser mais humana, olhar mais para o próximo, ter um pouco mais de carinho. O amor que ela dá para o Tato (Mattheus Abreu) podia dividir para mais pessoas. Eu sou diferente dela, gosto de medir o que vou falar, de pensar.  Às vezes a gente machuca as pessoas sem querer, é bom ter um cuidado com as palavras. 

Matheus Abreu
É superparceiro, a gente consegue trocar bastante em cena. Está sendo bem legal trabalhar com ele. Torço muito pra eles darem certo porque ela ama o Tato de verdade, quero muito que os dois fiquem juntos até o final.

Fãs
Mudou bastante depois que entrei em Malhação. Quando passa uma cena já tenho o contato com eles no mesmo momento, é uma galera jovem, acho muito legal. Isso ajuda bastante até na própria construção do personagem. Ver a opinião deles é bom não só para os atores como para o autor também. As minhas redes sociais deram um pulo, tenho que estar sempre atenta para conversar, responder no Twitter, ler recados no Instagram. Hoje eu consigo filtrar batante os comentários. A gente não sabe quem está atrás da tela do computador, às vezes é uma criança de dez anos que nem tem noção do que está falando. Não me abalo muito com críticas.

Boa forma
Sou magra de natureza, já engordei para personagem, mas sou magrinha. Minha alimentação é saudável, minha mãe sempre cuidou. Pratico MMA Fitness e dança, que ajuda a definir o corpo. Quando eu era mais novinha eu não gostava, me achava muito magra e queria tomar vitamina para engordar de quaquer jeito. Se eu fico sem me alimentar bem eu emagreço demais. Mas hoje eu me aceito.

Sonhos
Tive muita sorte em começar em novela das nove, mas sempre tive muita vontade de fazer Malhação. Tem tantas coisas que ainda quero fazer... estou começando agora. Uma vilã é a vontade de todo ator, poder se soltar, fazer coisas que você jamais faria na sua vida, acho que é um desafio para o ator. Também gostaria de fazer uma novela de época, acho lindo.

por Kellen Rodrigues
Atualizado terça 28 novembro, 2017 (295252) | 21/08/2019 23:59:57

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Reynaldo Gianecchini mostra cena secreta de ''A Dona do Pedaço'' Reynaldo Gianecchini mostra cena secreta da novela da Globo
  2. 2 Ator da Globo chama atenção ao mostrar marido gato na web
  3. 3 Tatá Werneck exibe barrigão na reta final da gravidez
  4. 4 Valesca Popuzada revela se gravaria uma música com Joelma
  5. 5 Kim Kardashian compartilha momento de curtição com os filhos
  6. 6 Luma Costa posta foto e Marina Ruy Barbosa comenta
  7. 7 Após plástica, Jojo Todinho choca ao tirar roupa no banheiro
  8. 8 Deborah Secco posta vídeo de seriado antigo
  9. 9 Gusttavo Lima ensina o caçula, Samuel, a tocar piano
  10. 10 Larissa Manoela publica vídeo dos bastidores de 'O Palhaço'